segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Nós na Revista Época

Oi gente!!!!
Seguinte, meu casamento saiu na Revista Època, conforme contei aqui.
Emoção e muita alegria, pq eu nunca imaginei isso. Nunca em pensamento algum eu cheguei a pensar que sairia numa revista, ainda mais pra falar do meu casamento.
Enfim, estamos muito felizes e quem quiser ver pela internet pode clicar aqui na lateral ou então comprar na banca mesmo.rsrsrs
Não, não paguei pra sair na Época... Mas é muito bom uns 5 minutinhos de fama. O mais legal é que a reportagem serve pra ajudar as pessoas. Adoro compartilhar boas idéias e boa práticas.
Quero agradecer à Sammia do Casando Sem Grana, que muito gentilmente ajudou a jornalista que "chefeou" a matéria (ou pareceu chefear, já que entrou em contato com as noivas), porém quero deixar registrado, que embora eu tenha publicado toda a história do meu casamento aqui, foi através do Casando Sem Grana que me encontraram... e ficou um pouquinho chato, pq na matéria não citaram nenhuma vez o site (antigo blog). Não achei justo. A história é minha, mas o CSG tem o objetivo de ajudar e as histórias parecidas com a minha que estão lá, são encaminhadas com carinho como forma de ajudar mais e mais noivas.
Então fica assim: A história é nossa, mas foi vistá lá. Então, os créditos deveriam ter ido pra Sammia tbm. Ou como ela mesma diz, ao CSG, que já é beeem conhecido.
Sammi, 'Tâmo' junto!!!!rsrsrsrs

Época, obrigada mesmo assim!

Um beijo e boa semana.

4 comentários:

Carol Textor disse...

Muitooooooooooo, muito, muito legal! adorei!

Como está lidando com a fama??
ehehe

Renata Vargas disse...

hahahahaha...
A fama... esquisito né?
Aqui no trabalho, por ser uma empresa grande, quase não encontramos as pessoas, mas muita gente me mandou email perguntando se era eu mesmo, se eu tinha casado e tal...rsrrsrsrs
é estranho, mas é legal. Estranho pq tudo foi muito inesperado. é passageiro, né? Dura uma semana. rsrsr
beijo querida.

Dani Dickel disse...

Poxa, vida, tinha comentado e o coment não foi salvo....
Sacanagem....
Tinha falado mais ou menos assim (pq não lembro):
Caracas Rê, que massa!!!! E nós lá no fundão!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!

Dani Dickel disse...

uai, saiu agora....
kkkkkkkkkkk
Vai entender....
bj