sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Já ajudei amigas e amigos a resolver problemas muito profundos; já estendi a mão a quem eu nem conhecia; já dei esmola com a esperança de que meu pequeno ato mudasse a vida daquele ser; já adotei um animal abandonado; já coloquei dinheiro em caixinha de porteiro; já doei roupas que eu amava pra alguém que não tinha roupas pra vestir; já sorri, mesmo com vontade de chorar, só pra alegrar o dia de uma criança; já levei a culpa pelo que não fiz pra proteger um irmão; já vivi com menos de um real por dia; já parti corações; já chorei com dor no coração; já corri da chuva; já sofri por medo; já ri de soluçar; já senti inveja; já fui alvo dela; já corri de briga; já entrei em briga dos outros; já senti muita saudade... Já pensei que não seria feliz; já acreditei em quem não devia e já duvidei de todo mundo tbm... já confiei de olhos fechados...já vi coisas que não existiam e já fingi que não vi nada...

 ...um pouquinho de verdade não vai me matar...

7 comentários:

Ursula disse...

Quando a gente olha tudo que já fez a gente percebe como somos fortes né?
Beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com

Rubens Silva disse...

Oi filha é eu de novo. Sou teu fã e estou na turma do gargarejo. Chorei ao ler este texto. Não devia permitir aque você vivesse com menos de um real por dia. Me perdoe. Eu te amo.

disse...

Paizinho...
Foi só um desabafo. Não culpo ninguem nem nada. Tudo que vivi foi válido.
Tem muita coisa boa pela frente.

disse...

Úrsula, observar o quanto já vivemos é muito bom pra continuar seguindo.
Não tenho mais mágoa de nada... Isso é muito bom.
Obrigada pela 'companhia'.

Casando Sem Grana disse...

Re...te adoro viu?!

Eu ví rapidamente seu email, mas te confesso que tenho tantos emails ainda aguardando resposta que, estou seguindo a ordem para que as meninas não fiquem chateadas comigo, hehehe.

Mas MUITO obrigada pelo seu carinho e consideração para comigo. Inclusive por me defender aqui publicamente. A jornalista da matéria me enviou um email dizendo que não era essa a intenção deles, mas como a prioridade era dar as dicas das famosas, ficaria sem espaço para colocar o nome do blog ¬¬

Enfim...te juro que a minha felicidade é saber que vocês estão lá. Parabéns por ser essa pessoa forte e guerreira que você é e sempre foi.

Um beijo e um abraço bem apertado =)

disse...

Sem espaço para escrever: Casando Sem Grana???? Aaaaaaaaaaaaaaah, tá...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.