Eu

ATUALIZADO!!!!
ooonnn!!! Que fofa,
com nove meses e
 já querendo andar...rsrsrs
Ariana, nascida em Blumenau, criada no Rio Grande do Sul e vivendo há mais de 20 anos em Brasília, cidade que eu amo. Formada em Gestão de Marketing; Mãe do Guilherme; (2012 - Grávida do Lorenzo); Casada com o amor da minha vida - Leonardo; Bicho de estimação: O gato Pingo! 


Eu com 6 anos e minha amiga Sabrina

Criei esse blog com o mínimo de prentensão... Não quero brilhar na mídia, nem competir com ninguém... Apenas tive, um dia, uma vontade louca de publicar em um blog um caderninho de anotações (absurdas) que utilizava para desafogar o engarrafamento de idéias, como forma de terapia... Quando tive coragem de criar o blog, não tive coragem de publicar o que era escrito no caderninho e foi aí que percebi que o engarrafamento de idéias doidas não existia mais. Era eu, apenas mais uma mulher cheia de vontades, desejos e assuntos de um universo extremamente normal... ou não... O universo feminino.
com 35 anos, no dia do meu
casamento
Aqui falo de saúde, beleza, moda, amizades, amores, trabalho, sonhos, filhos, bichos de estimação, filmes, músicas, livros, rotinas, atividade física e seus benefícios, organização do meu casamento e o meu casamento (que já aconteceu em dezembro de 2010), decoração, organização do lar...
Gosto das coisas simples da vida e não tenho vocação pra aguentar gente metida e esnobe...
Quero bater papo, interagir, conhecer gente nova, fofocar, rir, desabafar, aprender coisas novas...
Fique a vontade para me conhecer melhor e compartilhar do meu cantinho favorito na web.
Foi feito e é atualizado com muito carinho!

Ps. Todas as imagens (ou quase todas) colocadas aqui são retiradas da internet de forma bem simples: vai no google que tá lá. Algumas eu mesma monto...rsrsr Tem tbm as fotos tiradas por mim.