quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Na mídia outra vez...

Genteeeee!!! Tudo bem?
Preciso contar uma coisa:
Ontem estava eu chegando em casa da acadeia e recebi um telefonema de uma jornalista da Revista Época...(oi???? Quem????)
Ela se identificou e contou a saga de me procurar durante o dia inteiro pq viu o post do meu casamento no site da Sammia, Casando Sem Grana (comentei Aqui tbm). O fato é que ela leu tudinho e me convidou pra dar uma entrevista sobre casamentos diferentes, com custo baixo. No nosso caso é sobre um casamento em casa. Bom, ainda nem sei como será a reportagem completa, mas assim que sair (e sai no domingo) eu publico aqui. Mas já deixo aqui a dica... Uhuuuu!!!! Leiam a Revista Época do próximo domingo, tá.
beijooooooo

PS. Acabo de receber um email da jornalista da Época me dizendo que a reportagem sairá na seção Vida Útil. Acompanhem. :)

Nenhum comentário: