quarta-feira, março 02, 2011

oooooooommmmmmmmmmmm

Só com muita respiração, muita paciência, muita serenidade, muito pilates (pq voltei a fazê-lo uhuuuuu!!!)...Só assim pra aguentar algumas pessoas esquisitas.
Enfim, tbm posso ser esquisita aos olhos de alguém, mas não precisamos continuar em relações que não nos acrescentam nada, né? mesmo que sejam relações antigas... Ninguém obriga ninguém a ser amigo, colega, confidente de ninguém. As pessoas são pq sim. Simples. Houve empatia, houve sincronicidade, houve disponibilidade, houve o momento... Coisas assim é que nos fazem construir relações.
Quando isso acaba, acabam-se as obrigações de relação. Eu entendo dessa forma.
Não, meu casamento que é recente e digno de reportagem (hahahahaha, te mete!?!?!) está intacto, tudo tranquilo. (Estamos sofrendo para aprender a lidar com a fama...kkkkkkkkkkkkkkkk) Não estou falando disso. E não vou citar os acontecimentos a que estou me referindo. É só mais um 'desabafinho' e uma reflexão para o dia de hoje.
Uma vez coloquei no MSN a seguinte frase: "Apagando os SPAMs da minha vida". Nossa, deu tanta repercussão...
Acontece, que mesmo depois de vc apagar os tais spams, outros começam a aparecer devagarinho enchendo a sua caixa de entrada... Então, eu aprendi a ser racional (já fui muito emocional na vida e na questão relações furadas, sejam de qualquer classificação, já aguentei muita sujeirinha). Hoje em dia, se não me acrescenta nada, se eu não consigo ajudar, se não há troca, se não há retorno... continuar alimentando pra quê?
Assim como a gente faz arrumações de guarda-roupas, limpeza nos papéis acumulados ao longo da vida, dá pra cortar tbm gente que não te acrescenta mais nada. Gente que só olha pro próprio umbigo, gente que acha que tudo que tem e faz é melhor, gente que te suga enquanto há interesse, gente que só te liga pra pedir favor... Enfim, nada contra a ajudar, mas nenhuma relação sobrevive sem a recíproca. Isso é fato.
Então, Eu acabo de decretar o Momento Limpa Interno! E com muita serenidade, sem causar danos a ninguém. Basta uma breve reclusão, uma sacudida nas "gavetas" e pronto... o que tem lugar permanece, o que não tem vai pra doação ou pro lixo.
-----------------
Mudando de assunto e pensando no Momento Limpa Interno que acabei de lançar na minha vida, quero contar que voltei pro Pilates. Ai, gente... eu sou completamente apaixonada pelo Pilates de Solo. Abri mão dessa atividade no final do ano passado, mas estou na ativa de novo. Agora vou aliar os dois: Pilates e musculação. Sem neuras e com muita satisfação. Eu não aguento ficar na musculação por mais de 4 meses seguidos. Enlouqueço... gosto do resultado, mas tenho agonia de pasmaceira que é... Mas aliando os dois, vou ficar mais tranquila. E tô feliz por mais essa decisão. O que não me faz tão bem, pode e deve ser trocado. rsrsrs
E bola pra frente! De preferência a bola de pilates, que é uma delícia!!!hehehehe

6 comentários:

Dani Dickel disse...

pela segunda vez tentei comentar no post da revista época e não rolou de novo... to fazendo um teste com esse comentário aqui...
Teste 1..2...3.....

Dani Dickel disse...

poxa, esse aqui deu certo....
porque o da revista não dá?
Que sacanagem.....

Dani Dickel disse...

era mias ou menos assim o comentário:
Que massa Rê!!!!
E nós lá no fundão!!!!
kkkkkk
BEijos

Dani Dickel disse...

Agora um coment desse post: que dia vamos fazer nosso encontrinho novamente????? Tem 200 anos que não encontramos, né? Ou eu e a Shi fomos "limadas" da sua caixa de entrada????? kkkkkkkkkkkk
E o pilates? voltou lá pra antigo lugar?

disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Quantas tentativas!!!!hahahah
pois é, vcs lá no fundão. Ficaram famosas tbm...kkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs, limadas da minha caixa??? jamais. Não fiz isso em 20 poucos anos, vou fazer agora?????hahahahhahahahahahaha
Pilates novo. Vontade de ir pro antigo, mas não posso. Deveras perigoso..hahahhaha

Dani Dickel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UFA!!!!!!!
Era só isso que queria confirmar....

E carnaval? Vai pro pacotão? Ou pro Acadêmicos da Ceilândia?
Risos...
Rander vem sábado e vamos ficar praticamente de MOLHO. Não temos vontade ($$$$$) de fazer nada...
Beijo