terça-feira, julho 10, 2012

O Alívio que o tempo traz!

Demorei um pouco pra voltar aqui pq queria estar melhor e ter deixado para atrás o meu momento de silêncio.
Os meus hormônios estão dando uma trégua e começo a me sentir bem melhor.
Estou com 15 semanas e a segunda US, chamada de morfológica do Primeiro trimestre deu tudo ok. bebê perfeitinho e com tudo dentro do esperado.
Eu sei que não devia pensar em coisas negativas, mas a dúvida sempre aparece: Será que vai dar tudo certo? será que meu filho será saudável? será que terei menino ou menina? rsrsrs Essa última dúvida até que é gostosa, pq a expectativa para saber é muito legal tbm. Não conseguimos ver qual o sexo ainda.. Ficamos meio decepcionados, mas ainda é cedo. Minha próxima Ultra será no dia 23/7. E com 16 semanas completas quase 17 a probabilidade de ver o sexo é muito grande. Estou esperançosa. Quem será que vai nascer: Alice ou Lorenzo?
Enquanto isso a família está eufórica e a casa já está se enchendo de coisinhas Cuti-cuti que há anos não tinha mais. Meu filho é um rapaz, que do alto dos seus 13 anos está super ansioso para ter um irmão ou irmã... Sua felicidade e carinho me acalmam e me fazem respirar melhor.
Uma tristezinha que teimava em me rondar, e sem motivo, foi embora...Voltei para as minhas atividades físicas, estou me alimentando bem e meu cabelo está lindíssimo...rsrsrsrsrrs minha barriga começa enfim a parecer uma barriga de grávida... Respiro aliviada com esses acontecimentos, tirando todas as preocupações da minha frente e apenas curtindo o momento.
E que Deus se encarregue de me mandar outro anjo pra eu cuidar!

Um comentário:

Unknown disse...

olá Rê, descobri seu blog e adorei. Já te sigo e quando der dê uma passadinha lá no meu.
Bjusss
avidamudaeutambem.blogspot.com.br