quinta-feira, agosto 02, 2012

De volta...

Após uns dias sumidas e por motivo de força maior (o blogspot não estava me ajudando a postar...), estou de volta para contar algumas coisas.
A primeira é continuação do ´pultimo post, quando comentei que dia 23/7 saberia o sexo o meu baby...
Ok, já soube e estamos todos felizes da vida. O que fosse seríamos felizes igualmente, claro. Mas acabar com o suspense dá um alívio bom.
Sim, é um menino e já podemos chamá-lo pelo nome escolhido: LORENZO!
Aí vem o Lorenzo.
Durante esse meu sumiço forçado acalmei meu coração angustiado, a tristezinha sem motivo foi embora, a barriga finalmente é de grávida, consigo me sentir melhor dentro de mim mesma e a vida segue... Minhas consultas estão sendo com intervalo de 20 dias e apartir da próxima o espaço de tempo será maior. Meu ganho de peso está absolutamente normal e a disposição volta a tomar conta de mim. rsrsr
Enfim, estou muito bem. Estamos bem.
A vida se renova e tudo é mais azul rsrsrsrsrsr, agora que a gravidez se mostra evidente.
É isso, um meninão vem aí...

Ah, Agosto, esse ano, é um mês de tranquilidade.... FÉRIAS à vistaaaaa!!!!! Vou descansar e providenciar o enxoval. Uhuuu!!!!
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário: