segunda-feira, abril 09, 2012

Na minha opinião - Parte II

Passado o feriado de páscoa e após uma viagenzinha rápida para visitar mamys, vim contar a saga do "sapato dourado" (na verdade ele é prateado, mas achei dourado mais sonoro...hehehehe. Não conhece a história? clica aqui.)
Então... fiz o pedido do sapato na Shoes4you, conforme as orientação e aguardei.
Após 4 dias de espera (prazo rápido!) Eis que chega em minha casa não apenas 1 par de sapatos, mas 2... Isso mesmo, 2 pares da sandália prateada que eu escolhi. identicas, mesmo número... Com nenhuma diferençazinha..."nothing"... Não entendi nada...
Ok... o que faço eu com duas sandálias iguais na minha casa? Só pode ter havido um equívoco.
Fui relembrar no meu arquivo encefálico como eu havi solicitado a sandália. Lembrei que no dia da escolha o site estava em promoção e qualquer par de calçados estava por 40 (e alguma coisa) reais... O meu bônus foi de 90 e alguma coisa... Então, na hora da escolha, o próprio sistema gerou dois pares.. Ok, isso bastava para que eu tivesse ficado com as duas sandálias. Prateadas... simples, porém clássicas e de muita utilidade... Mas duas? Algo estava errado.
Entrei em contato com o site e me orientaram a devolver a sandália extra pelo correio... Só que acabamos conversando e a própria transportadora veio resgatar a sandália perdida.
Devolvi e apesar de achar que o bônus que ganhei, naquele dia em especial valeu por dois e eu poderia sim trocar por algum outro modelo, achei melhor ter minha consciência em paz e poder curtir meu presente numa boa.
Tirando essa pequena falha na comunicação do site e a demora da transportadora em buscar a sandália, o restante foi uma experiência válida.
Eu curti a Shoes4you.
Eis a sandália:
Prateada, confortável e clássica!

Um comentário:

Viviane disse...

Oie, divulgando uma super promoção de Moroccanoil com frete gratuito direto de Israel + sorteio de um kit!
Já estou seguindo seu lindo blog... passe lá pra conhecer o meu.
Bjks
www.israelcompras.com