quarta-feira, abril 04, 2012

E o grande dia foi muito bom!

Cá estou querendo contar sobre a comemoração do meu aniversário.
Na verdade não foi nada muito planejado, já que eu não tava muito na empolgação... Mas reuni alguns amigos queridos num restaurante bem legal, com comida e música boa e foi tudo muito bom.
Até a chuva que desabou na cidade serviu para encerrar o verão... Assim eu espero, pq essas águas deveriam ter sido em março... E sinceramente, eu acho que São Pedro tá de sacanagem com a minha cara...hahahahah Caramba São Pedro, no meu casamento o dilúvio quase atrasou a cerimônia... no meu aniversário tbm???? Mas tá bom, deu tudo certo e chuva nessas datas, dizem os entendidos, é sinal de coisas muito boas!!!
Então é isso. Já estou com a idadezinha nova e feliz da vida por ter tido um dia tão bom. (É claro que algumas pessoas que eu achava que, pelo menos iriam me dar OI, nem Tchum pra mim... Mas tudo bem... tem gente que só fala com vc quando precisa... Já to até acostumada.)
Assim como tbm teve gente que eu não esperava que aparecesse e simplesmente nos 45' do segundo tempo chegou e foi bom demais... Valeu demais!
Uma amostrinha de alguns presentinhos que ganhei.

Pulseiras liiiindas que minha amiga artista D.Dickel fez especialemnte pra mim... CHic, né?


A cartilha de estilo das francesas! Estava louca por esse livro!

Agradeço a todos que compareceram e cada presentinho que me foi dado de coração.
A presença de pessoas tão bacanas na minha vida me faz uma pessoa melhor a cada ano.

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Biiiga!

Apesar de eu ter dado uma passadinha mega rápida, foi muito bom estar com vc nesse dia tão epsecial!

Que venham MUITOS mais!!!!!
Beijo,
Dani Dickel