quarta-feira, abril 18, 2012

Há tempos ando querendo me sentar embaixo de uma árvore e ficar só contemplando o dia, a vida...
Não tenho nada a reclamar de absolutamente nada nela e isso às vezes, pra quem um dia foi acostumada a choramingar e ter problemas "insolucionáveis", pode ser uma situação nova, diferente e até meio complicada de lidar...
Como diz uma amiga minha: Recebe, amiga... recebe...
To recebendo de volta o que eu penso ter sido o melhor que pude dar. Dei bons pensamentos, paciência (coisa que não fazia parte da minha natureza ariana), tolerância (ok, concordo que quase toda a minha vida a tolerância andou de mãos dadas com a paciência... Só que bem longe de mim...rsrsrs), afetuosidade...(isso, apesar de sempre existir, era no mínimo complicado de demonstrar às pessoas mais queridas à minha volta) e amor próprio... (aaaah, o amor próprio... Como ele andou afastado de mim durante muito tempo.).


Em troca tenho recebido boas amizades (até as mais complicadas me fazem crescer de alguma forma), carinho e afeto de quem realmente importa nessa vida, tranquilidade e serenidade...
Não podemos mudar a nossa essência, mas nosso comportamento perante à vida e ao que não pode ser mudado pode sim ser alterado pra melhor... E em troca a vida lhe sorri.
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo amiga... Adorei esse texto!!!!
DD

Renata Vargas disse...

Anônimo? quem é vc? rsrsrsr