segunda-feira, julho 18, 2011

Resumão

Resumo do início do meu tratamento de SOP (Síndrome do Ovário Policistico) – Com exatos 8 dias de início do tratamento, me sinto muito bem, obrigada! :) 
A questão, eu acho, tem muito tbm do psicológico. Se temos um problema e nos colocamos à disposição para melhorar esse quadro, as coisas realmente começam a melhorar. Associar a medicação a um processo de mudança alimentar e algumas atitudes que antes eu não havia tomado conhecimento se faziam um bom efeito, como a Drenagem linfática, está sendo compensador. Sinto-me bem melhor, mais leve e com uma resposta maior ao tratamento (ainda que muito no início). E mudar comportamentos tbm está me fazendo muito bem. Deverei ter daqui pra frente, muito mais disciplina do que já tinha.
Se comia doce de vez em quando e em algumas vezes não conseguia resistir, agora a ordem é evitar e se possivel cortar. Disciplina quase nipônica...rsrsrsr Mas por enquanto estou curtindo e com prazer.
Resumo do fim de semana – Parte 1 - Gente, que friozinho gostoso!!! Eu gosto. Adoro me arrumar pra sair nesse frio. A gente fica mais elegante. Daí que ganhei um vestido longo preto e que eu sei que está super na moda nesse inverno e tomei coragem para usá-lo nesse fim de semana no aniversário de uma amiga. O marido adora esse visual e modéstia à parte, fiquei muito bem nele e o saldo foi de super elogios!!!! Não tinha coragem de usar vestidos ou saias longas devido a me achar baixa (descobri que na verdade, sou média...hahahha, o que é muito diferente de ser baixa, né... “vamocombinar”?!?!?!) Pra variar um pouco, a foto não ficou muito boa do meu celular, mas deixo essas imagens como dicas.
Parte 2 - Aniversário em geral é sempre motivo de comemoração. Não importa se com festas, encontros familiares ou apenas farra com os amigos... O que importa é celebrar. Há um ano, no dia 15/7/2010 estávamos tbm comemorando o aniversário da minha amiga Shirley e a presenteei com o meu Santo Antonio da Sorte. A sorte em estar entre amigos e celebrar a vida é incontestável e Tá certo que o Santo Antonio ainda não mandou o ‘príncipe’ dela, mas que o nosso sorrisão continua sendo nosso melhor cartão postal depois desses anos todos, ah isso continua!!! 
Comemoração improvisada do aniversário da Shirley! (15/7/2011)

Parabéns, amiga!!!! Te amo forever! Obrigada pela presença na minha vida (e agora na vida de toda a família Careca!rsrsrsr) e pela possibilidade de resgatar os melhores sentimentos de uma amizade de verdade! Isso é impagável!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaa, também te amo!!!Eu que agradeço a Deus este nosso reencontro, o momento não poderia ser melhor...

Adorei a presença de vcs e o presente :)Vc tava linda de vestidão...Aliás, esse nosso final de semana foi overdose de encontros né...bom demais!

Melhor é ouvir das minhas amigas mais novas: nossa, dificil a gente acreditar que vcs tem trinta!!!hahaha imagiiina :)

Te amo

Shirley

Renata Vargas disse...

Que linda vc!!!!
Amiga, MAIS de trinta, né??????

Anônimo disse...

Elas não acreditaram nem que a gente tinha trinta amiga!Imagina mais de...entendeu???rs

E pode parar, tá igual a Dani espalhando por aí nossa idade...espalha a sua só, me erra!hahaha

Shirley