quinta-feira, julho 22, 2010

Santo Antônio, Santo Antônio...

Semana passada foi aniversário de uma das minhas amigooonas, a Shirley.
Lá fomos nós pra um barzinho super bacana que tem aqui, temático, comida boa, música boa, enfim...
Eu dei de presente pra minha amiga, além do presente verdadeiro que dei em conjunto com a Dani, um a Santo Antonio que ganhei no ano passado no casamento de uma outra amiga. Ela distribuiu 10 Mini Santo Antonio no salão e eu meio que sem querer encontrei um... Ó!!! Encontrei um Santo Antonio!!!!! rsrsrsrs
Não sou muito de fazer essas coisas, mas por acaso, assim como quem não quer nada, coloquei o santinho de cabeça pra baixo...hahahahahaha, funcionou!!!!!!!
Como a Dani vai casar um mes antes de mim e de nós três só falta a Shirley... dei de presente pra ela.
E o momento foi esse...
Orar faz muito bem!!!
Feliz aniversário, amiga... Nós te amamos!!!
Eu (noiva), Shirley pedindo aos céus...(hehehe), Dani (tbm Noiva)

Ps1. Não tenho só essas amigas... Mas nossas fotos ficam tão lindas que adoro publicar...kkkkkkk
Ps2: Hoje eu bati o record de post....rsrsrsrs

Um comentário:

Carol Textor disse...

Hahaha que bonitinho o santo antóin!