segunda-feira, abril 11, 2011

Estilo camaleoa!

Olááá! Como estamos?
Eu, apesar de uma dorzinha chata na lombar que estou sentindo desde sexta, sinto-me muito bem!!!!rsrsrs (então tá, né?!). Fim de semana é sempre bom para colocarmos nossas pendências pessoais em dia (tipo, unha, depilação, cabelo, arrumação de casa, roupa na máquina, verificar cadernos do filho, enfim... muitas coisas!!); tem gente que descansa mooooiiitto... Eu não consigo, meu descanso é movimento.
Bom, atendendo a pedidos, vou explicar a minha 'psicose' por cabelos, mais especificamente o meu cabelo. Não é aquele sentimento de posse, tipo: Ninguem toca no meu cabelo pq vou deixá-lo crescer até o pé, sabe!? Não. definitivamente não. Minha idéia de cabelo bonito é um cabelo bem tratado com um bom corte que valorize o que seu rosto tem de melhor. Sempre fico muito ligada aos cortes das atrizes, pq afinal são elas que determinam a tendência imediata.
Em relacão a tendências de moda, eu sempre fico com o pé atrás. Não sou de ficar copiando tudo o que está na moda, até pq eu sigo o meu bom senso e por ter Estilo Básico, procuro ousar dentro do meu estilo. (E não tem moda rosa-choque ou verde limão que me faça usar esse tipo de peça). Maaas, quando o assunto é cabelo, eu procuro andar na moda. Meu sonho, esse ano, era ter o cabelo da Camila Pitanga da novela da Globo, mas não rola... Já rolou o corte uma época. Já tive o corte chanel de bico de 2008 até o ano passado quando fiquei noiva, aí deixei crescer pra casar e cortei depois meio repicado na altura do ombro (uma das tendências para 2011). O fato é que, como falei no post anterior, eu pulei a cerca do cabeleireiro e o traí. Tenho uma pessoa que corta meu cabelo desde 2007 e eu enjoei dele um pouco e por isso o traí. (ok, falar isso é feio, mas acontece...rsrsrs). Essa traição me custou uma insatisfação incrivel com o meu visual. Não estava legal. Não estava chic, não estava prático, enfim... tava uma b#@%*... Enquasquetei que tava parecida com o Chitãozinho e Xororó (hahahaha, qualquer um dos dois...)
Aí na sexta, saí do trabalho, enfiei minha viola no saco e rumei pro salão do meu verdadeiro amor cabelístico. Contei a história pra ele, pedi perdão pela traíção, ouvi um sermão (tipo: não vou mais ficar consertando suas cagadas, Renata!... eita...) e pronto. Fizemos as pazes. Ouvi dele o seguinte: seu cabelo está torto. Tem um lado menor que o outro... Quer remendar ou consertar?????
Minha reação imediata: Conserta, conserta, conserta...hahahahahhahaha
Resultado: Estou com o cabelo curto. Lindo!!!!!
Sempre tive uma quedinha por cabelos curtos. Acho limpo, elegante e obriga a mulher a se arrumar mais. Amo um cabelão tbm e acho que cada uma tem que usar o que se sente melhor, o que lhe deixa mais bonita e tal...
cabelos1 Cortes de cabelo curto 2011
Meu corte está entre o da Tamy di Calafiori e a Kate Holmes!!
 Com o meu toque especial, claro!
Confesso que fiquei meio insegura, mas meu rosto combina com esses cortes e dá uma rejuvenecida boa... (afinal, estar perto dos 40 não é lá muito fácil, né...hahahahaha tenho que usar a criatividade para parecer mais jovem sem parecer botocada!!!!).
Vou ficar devendo foto, pq minha máquina ainda está no conserto, mas assim que eu puder, atualizo o visual aqui, ok. Posso garantir que ficou muito bom. O que eu ouvi de elogio no corredor do trabalho hoje...!!!rsrsrsrs
Sou meio camaleoa... adoro mudar!!!rsrsrs
E agora estou mais atenta às roupas que uso para valorizar o pescoço e ombros. O cabelo curto deixa em evidência uma tatuagem que tenho na nuca e que homenageia o meu filho. E eu acho ela linda e adoro mostrá-la.
Sem contar a economia de xampu, cremes e afins.rsrsrsr
Bom, o que importa é que com cabelo curto ou longo, vc se sinta linda e poderosa. Meu marido adorou e meu filho toda vez que pode beija minha nuca...rsrsrsrs
Fico devendo a foto.
Ah, cabelo cresce, viu gente!!! (antes que alguém dê um treco pq cortei...hahahaha).

2 comentários:

Dani Dickel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CURRRRTOOOOOO??????????
Tô doida pra ver amiga.....
Deve ter ficar lindo... mas assim, curto como quem? Fala aí alguém que tá com o corte igual ao seu só pra eu imaginar....
Beijos
Dani DIckel
PS: queria ter essa sua coragem... mas essa minha "cara de vaca" não me permite ousar muito não!!! kkkkkkk

Carol Textor disse...

Ai, taí uma coisa que gostaria de ter desapego: cabelo.
Nunca consigo cortar, e o incrível é que meu cabelo não cresce e tá sempre no mesmo lugar. kkkkk

Ultimamente estou com uma vontade louca de cortar no ombro, até pq tá bem estragadinho. Mas cadê coragem??

E outra: passa aí o contato do seu cabelereiro pq não tenho nenhum :(

Bjo