sexta-feira, abril 08, 2011

Festeeenha!!!


Hoje teve festinha de novo pra mim. eeeeeeeeh!!
Tá, não foi uma feeeeessstaaa, mas foi um almoço com o pessoal do meu trabalho (da minha sala) para comemorarmos o meu aniversário (que foi dia 3/4), o nariz novo do meu colega (agora o Fred respira) o bebezinho desse mesmo colega (o Fred) e que chega em outubro (além de nariz novo ele é recém casado que nem eu e eles terão um baby) e uma premiação que um trabalho nosso ganhou. Enfim... só alegria!!!
E de quebra vem aí o fim de semana, vejam só!!!!!!
Quando a pessoa está aliviada com seus monstros ela consegue até comemorar com mais leveza, néan???rsrsrrss
Gritei, pulei, esperniei, publiquei... e Ufa!!! estou 5 kg mais leve...hahahaha
Só pra comemorar vou voltar ao meu cabeleireiro amado salve salve pra ele dar um UP no visual. (ok, ok... já fiz isso esse ano, mas a coisa não deu tão certa assim, sabe... Pular a cerca do cabeleireiro é algo traumatizante...rsrsrs Aposto que os bons profissinais quando te conquistam jogam uma praga em vc pra quando vc pensar em entregar a sua linda cabeça nas mãos de outro ser entesourado, dê tudo errado... aí, vc tem que voltar correndo com seu cabelinho para ele torná-lo à vida!!!!!rsrsrsrsrsrsrrsrsrrs É isso que farei.
Então tá. Bom final de semana a todos.

Ps. Que a gente consiga passar energia positiva e muita solidariedade, pelo menos em pensamento, para as famílias da tragédia do RJ. Não consigo imaginar tristeza maior do que perder um filho...
Deus proteja todos eles.

3 comentários:

Marcinha disse...

Oi Renata, Parabéns pelo niver!
Olha só, te sigo um bocado de tempo e adoro seu blog... por isso tem um selinho p/ vc, Pega lá!
Deus te abençoe!

Dani Dickel disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ai Rê, você e essa sua novela de cabelo, né?
Vai fazer o que dessa vez?
Depois quero ver como ficou. tá?
BEijossssssssss

Renata Vargas disse...

Marcinha, que lindo o selinho!!!
Obrigada. Vou publicá-lo imediatamente. Bjo