segunda-feira, novembro 08, 2010

Eu sempre achei que melhor que ganhar presente é dar presente. Adoro pensar na pessoa que vai receber, na surpresa que ela terá e no semblante de felicidade. Ok, nem sempre a gente acerta e muitas vezes nem sabemos que não agradamos com nossas escolhas.
Mas enfim... eu prefiro dar presente. (Inclusive, acabo de comprar o presente de casamento da minha amiga que casa no próximo domingo. Coisinhas lindas pra casa nova dela. Ai bom demais. Tomara que ela goste).
Mas agora com o meu casamento chegando confesso que fico feliz quando recebo algum tbm. E na sexta recebi o meu primeiro presente vindo das listas de casamento. Um liquidificador ultra mega potente. Amei. Antes mesmo de colocar lista e quando ainda estávamos lá no início das organizações recebemos algumas coisas bem legais e úteis e que inclusive já estão sendo utilizadas. Ainda temos que organizar a casa toda para termos espaço para as coisas novas que irão chegar.
Ai ai... vida nova, presentes, vestido de novia... Nossa, isso tudo pra mim era muito distante. As vezes me pego pensando se essa vida é minha mesmo... rsrsrs
É bom demais planejar o futuro com quem a gente ama, né? 
Costumo dizer que a vida é feita de escolhas. É clichê, mas é a coisa mais certa... Escolhemos os nossos caminhos. Escolhemos nossas companhias, escolhemos nossos parceiros, nossas amizades...escolhemos tudo. Então... não dá pra reclamar da vida, pq a gente está exatamente onde escolhemos estar...
E vamos em frente!!!!

  

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
presennnnnteeeeeeeeeeeeeee
pra mim!!!!!!!!
É bom d+ ganhar e dar presentes, mas no meu momento, to preferindo ganhar..... normal, né?
Beijossssssssssssssss
Dani