sexta-feira, novembro 05, 2010

Vestida de noiva!

Já tenho o vestido. Já tinha o desenho, o tecido e a costureira... E tinha também uma dor de cabeça incrível por causa dele. Nas provas iniciais tudo deu certo, mas quando ele começou a ser concluído eu e ele não nos entendemos mais. E aí, passei a sentir muito medo de ter que casar de calça jeans...rsrsrsr
Mas aí, pedi um desenho diferente (que aproveitasse o que já estava pronto do vestido), pedi um outro tecido pra fazer um detalhe novo e depois da choradeira inicial, resolvi me aquietar e confiar. Confiei na costureira escolhida, confiei na estilista que fez o desenho tão bem... confiei na minha intuição de mudar o modelo assim, na doida e pronto. Aguardei.
Ontem eu fui lá visitar meu vestido de noiva. Está lindo. Simples, elegante e pronto. 
Senti um alívio enorme pq se não desse certo teria que correr e conseguir outro em pouco mais de um mês. Sem contar que ainda tenho que terminar de pagar esse e gastar  mais com esse quesito não está nos meus planos e nem nos meus bolsos... 
Bom, como a data está se aproximando e minha ansiedade está aumentando e minhas espinhas estão pipocando (ehhehehee...exageeero de novo), ter uma boa notícia é algo que me conforta muito. É isso. Já tenho um vestido de noiva!!! :)

2 comentários:

Carol Textor disse...

Fico feliz que o vestido deu certo!!!

Renata Vargas disse...

Obrigada Querida!!!
É realmente um alívio...