quarta-feira, novembro 10, 2010

Artesã de Brasília

Um dia eu fui com meu filho e o meu noivo assistir ao espectáculo El truco de Olej aqui na cidade, no Espaço Funarte e acabei conhecendo, meio sem querer, uma moça lindíssima, com um stand de bijus e acessórios femininos tbm lindíssimos e que me deixou encantada com o seu trabalho.
Eu andava procurando algum detalhe diferente pra usar na cabeça no dia do meu casamento e contei pra ela mais ou menos o que eu queria. Na mesma hora ela me veio com uma idéia bacana, super bonita e o mais legal: artesanal. Literalmente comprei a idéia e não vejo a hora de me arrumar com os acessórios que ela produziu pra poder tirar fotos e ajudá-la a divulgar o trabalho dela. As peças são todas feitas à mão com inspiração na natureza e feitas com muita delicadeza. Na hora certa colocarei as fotos de mim com o trabalho dela e por enquanto dá pra ter uma idéia do que ela faz através do Blog: http://thaisjoi.blogspot.com/
Além de uma pessoa super criativa, é linda, tranquilíssima (ela tbm é professora de yoga) e muito feminina. Deve ser por isso que as peças dela são tão cuidadosamente elaboradas para descatar a nossa feminilidade. Vale a pena conferir.
Quero ver se faço uma entrevista com ela aqui no meu caderninho. Aguardem!

3 comentários:

Liz Vieira disse...

Linda foto!
branquelasardenta.blogspot.com

Carol Textor disse...

Vai arrasar com um enfeite desses, super original!
Quero ver uma foto da Flor, deve ser uma fofurinha!!
hihihi
Bjo!

Dani Dickel disse...

Ai cacete......
Além da minha ansiedade com o meu casamento, incluí masi um item pra me deixar ansiosa, suas surpresinhas!!!!!!
To dooooooiiiiida pra ver!!!!!!
BEIjo