sexta-feira, novembro 12, 2010

Ad eternun!

No último dia 4/11 chegou a esse mundo o Artur. Ele é um anjinho, filho de uma das minhas melhores amigas, a Priscila.
Nos conhecemos desde os 13 anos e nossa amizade é incrivelmente perfeita. Nos amamos muito.
Nesses anos todos de amizade, já ficamos muito tempo afastadas por alguma loucura do tempo. Correrias, rotinas...nada que causasse nenhum dano a nossa amizade.
Há algum tempo minha amiga está casada com o Leonardo... (Gente, eu nunca vi... tenho 3 amigas que tem namorados, noivos e afins que se chamam Leonardo. A gente costuma dizer que passou o rodo paleta dupla nos Leonardos da cidade...hahahaha ). Agora, na vida dessa minha amiga, além do Leonardo, tem o Pequeno Principe Artur. É um anjinho muito desejado e querido e que chegou na hora certinha.
Desejo pra minha amiga Pri, que apartir da chegada do Príncipe, a luz que se acendeu nunca se apague.
Ela vai aprender muitas coisas com ele e na prática, o que mais vai ficar é aquela frase feita: "Mãe é padecer no paraíso". E ó, a gentesó padece pq quer somente o melhor pros nossos rebentos.
Amiga, dedico a vcs 2 todo o meu amor, amizade e carinho.  E dizer que amizade de verdade, dessas que nunca se acabam e que nada, nem fofoca, nem rusgas, nem discussões, nada nada consegue atrapalhar, é muito rara. E é eterna!  Nosso caso é quase objeto de estudo. Amo tu, tatu!!!!!
E que Deus abençoe ainda mais a sua vida com a chegada do pequeno Príncipe. Seja bem vindo Artur!

Um dia, em agosto de 2006, minha amiga tentando me alegrar
de uma quase arrebatadora dor... Coisas que só amigos fazem!!!!

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra, o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.

Nenhum comentário: