segunda-feira, maio 03, 2010

Agora é de verdade...

Olá!!!! Tudo bem???

Muitas coisas, muitas coisas...rsrsrrs Tenho muitas coisas pra contar.
Na verdade não são muitas não. Só que viajei no fim de semana pra Pirenópolis (GO) e amei. Já conhecia a cidade, mas fui há mais de 1500 anos... Meu filho não era nem projeto ainda.
Então... curti a natureza, tomei um solzinho pra tirar o bronzepalmito que se instalou em mim...hehehehe E fiquei noiva!!!!
Na verdade fiquei 'pré-noiva'. E se isso não existe, acabo de iventar... :)
Eu passei uns momentos de muitas dúvidas e pensamentos estranhos no mês de abril. Cheguei a pensar que meu namoro não passaria do que era: um namoro longo e que talvez não fosse prudente prolongá-lo... Foi um misto de 'inferno astral', insegurança, tolices mil, medo de perder a liberdade, enfim... mil coisas ao mesmo tempo agora...
Graças à Deus este mês (que mesmo amando tanto foi difícil) acabou e Maio chegou. Caramba!!! Maio, mês das noivas... Fiquei noiva(pré-noiva...) no dia 1º de maio. Que lindo!!! Eu explico: Estávamos nós em Piri, visitando todas as lojas de artesanatos e jóias que existem por lá e que te deixam doida de tanto imaginar aquelas coisas lindas na sua casa, quando avistamos em uma das lojas de jóias uma infinidade de modelos de alianças de prata. Pra quem não sabe, eu amo prata... adoro coisas de prata. E eram todas lindas. Já tínhamos conversado sobre comprarmos aliança de ouro e oficializarmos o noivado com a família e fazer aquele auê suuuuper bacana... Só que meu namorado é diferente e eu gosto de coisas mais ligth e que tenham mais a minha cara. Nem sou conservadora, nem tão convencional pra ser obrigada a fazer jantar de noivado e outros comunicados oficiais...rsrsrs . Acho legal quem curte. Eu, inclusive, já tive festa de noivado (com o meu primeiro marido) com as famílias e tal... e deu no que deu...rsrsrsr Mas...dramas e traumas à parte...quisemos dar a nossa cara ao momento. E decidimos que ficaríamos noivos alí, naquele fim de semana e em Pirenópolis e com aliança de prata mesmo. E que não importava o que os outros iriam pensar...
Meu filho estava junto e como ele é louco que a mãe desencalhe, ficou instigando e pedindo pra gente escolher logo o modelo e ficar noivo logo e acabar com a  palhaçada...hahahhaha (11 anos tem a criança!!!).
Pois bem, modelo escolhido, festinha improvisada (pq estava rolando um aniversário na casa em que ficamos) e chegou a hora... Meu namorado (agora noivo...) pediu a minha mão pro meu filho. Ele me pediu em namoro pra ele tbm há mais de três anos... Meu filho, hoje em dia é o meu protetor e o maior incentivador desse casamento. Ele quer ter uma irmã e vive me perturbando o juízo...rsrsrsr
Bom, o diálogo entre os dois foi muito fofo. Rápido e bonitinho...
Léo: " Guilherme, vc me dá a mão da sua mãe, o braço da sua mãe, o Sorriso lindo da sua mãe em casamento?"
Guilherme: " Pega logo...quero ter uma irmã..."
Não preciso nem dizer que todo mundo caiu na gargalhada... E como tava todo mundo meio 'alto', tudo ficou mais divertido.
Confesso que meu medo sumiu, minha insegurança foi embora... tenho ainda algumas dúvidas, mas sei que tudo vai se encaminhando. Meu filho é muito feliz comigo e a aceitação dele com o meu namoro (desde o início) me faz ter certeza de que fiz a escolha certa. Não quero casar pra agradar meu filho, mas quero casar para ter uma família equilibrada e feliz... e ter esse equilíbrio antes mesmo do casamento já foi um passo muito bom que dei. Sei que ninguém é perfeito e com o tempo talvez as coisas mudem, mas poder sentir que estou fazendo escolhas certas, me tranquiliza e muito. O futuro à Deus pertence e é ele que me guia.
Por ora, só posso celebrar e agradecer!!!!

2 comentários:

Cães e Focinhos disse...

nossa que legal adorei,beijosss

Dani Dickel disse...

Ai Rê, que legaaaaaaallllllllllll!!!!!
No dia do meu Niverrrrrrrrr
Fico muito feliz!!!!!
Beijos