quarta-feira, maio 05, 2010

( 5 ) O meu número de sorte!!

Desde pequena meu número preferido e que eu sempre digo que me traz sorte é o 5.
Nem sei quando começou, mas lembro de mim pequena sempre escolhendo o número pra tudo.
O tempo passou e muitos números 5 aconteceram na minha vida.
Hoje é dia 5/5. E hoje é aniversário do meu filho. Minha luz, minha vida... E ele me dá muita sorte.
Ele nasceu exatamente no dia 5 do mês 5 às 17h e 50 m. (terá sido mera coinscidência?)
Não sou supersticiosa, mas adoro esse dia pelo simples fato de ser o dia que meu filhote veio ao mundo. Revivo cada minuto daquele dia... E desejo que em todos os outros dias da vida dele exista muita sorte, paz, saúde, felicidade, realizações, amor...progresso... O que mais se deseja a um filho??? Só posso desejar em dobro, ou melhor, em 'quintuplo" tudo de bom que ele me trouxe na vida.
Parabéns meu filho lindo!! Uma chuva de bençãos na sua vida tão nova e linda!!!
TE AMO!!!

Um comentário:

asabida disse...

Caramba, parece que foi ontem que te vi barriguda, tão linda...Que Deus ilumine os caminhos do Gui, sempre!!!beeijo amiga