segunda-feira, abril 26, 2010

!SAKURA!

Oi gente!!!

Fim de semana produtivo???
O meu foi ótimo.
Ganhei de um amigo um curso de Atendimento (de agências de comunicação) e que há muito tempo eu queria fazer. Sou formada em Marketing e sempre tive interesse nessa área, exatamente na parte do Atendimento, que pra quem conhece e gosta é sensacional trabalhar com isso. Eu não trabalho na área, mas ter me aproximado dela foi muito bom pra mim. Amei o curso. O único inconveniente é que foi na sexta à noite e no sábado o dia toooodo... E em Brasília estava um sábado lindíssimo... mas valeu demais ter um momento para acrescentar mais conhecimento, afinal... ninguém tira isso da gente, né?
Domingo eu tbm produzi muito... Dormi demais... produzi sonhos lindos...kkkkkk Nossa, eu tava super cansada. Aliás, bem esgotada... Aí, tirei o dia pra mim. Me dei o direito de ficar igual ao meu gatinho, só na preguiça... Bãodemaisdacontasô!!!!!!
À noite eu estava assistindo ao Fantástico e vi aquela reportagem da Regina Casé sobre as flores de Cerejeiras do Japão (quem viu tbm? Não consegui colar o link aqui). Que coisas mais lindas aquelas árvores, gente!!! Fiquei encantada que até sonhei com as flores. Acho, inclusive, que minha próxima tatuagem terá umas florzinhas daquelas...
Fiquei impressionada com a delicadeza das flores e com a alegria que ela traz com tanta simplicidade.
No Japão, o florescer da árvore de cereja é a mais pura manifestação de beleza, só que a flor enfraquece rapidamente e é espalhada pelo vento. A flor de cerejeira é uma lembrança de que a vida é passageira, e por isto, temos que viver o presente e apreciar todo momento se despertando, pois estes podem ser os nossos últimos momentos.
Não precisamos de muito para melhorar os nossos dias... Basta que tenhamos um olhar puro e aberto para as coisas simples da vida e do dia a dia.
Apreciem as "flores de cerejeiras" a sua volta... Elas estão repletas de beleza!!!
Beijooooo e boa semana!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

E vc viu que ela falou o que significa HANA???? Flor.... e eu AMO ir no HANA comer comidajaponesa com SAKURA!!!!!
Risos... ai que rolo!!!
Beijos

Renata Vargas disse...

kkkkkkkkkkkk
eu vi e achei lindo.
Amo o Hana tbm...
e lá nem tem flores pra comer...kkkkkk