sexta-feira, abril 23, 2010

Leve com vc, só o que foi bom...


Aprendi, à duras penas, que nem sempre o fim de alguma coisa é ruim pra gente... Sempre fica alguma coisa boa. Não, eu não terminei com meu namorado, não perdi o emprego e não larguei o pilates...rsrrs To só filosofando um pouco a respeito do que fica.
Às vezes conhecemos pessoas, vivemos histórias, sentimos algumas coisas em tão curto espaço de tempo que nem entendemos o motivo... Só que só pode ter um significado: Tirar o que há de melhor de cada história... levar com vc só o que foi bom é muito importante, mas é preciso ter talento. Ou nem tanto, basta que a gente deixe de lado o peso das coisas. Viver, implica em passar por desafios diários... implica em entendimento do que não se pode  explicar de forma tão simples... implica em querer melhorar a cada dia...E levar só o que há de bom. Nosso caminho já tá traçado, então vamos segui-lo da forma mais bonita possivel?
Carregar o nosso fardo (ou cruz, como queiram) já nos é bastante pesado...e não é escolha, é destino... Mas algumas coisas podemos escolher levar conosco... Um sorriso, um toque, uma amizade gratuita, um cheiro bom, um olhar diferente... uma possibilidade diferente... uma história diferente...
E é preciso ter talento para tirar o melhor de cada coisa que nos acontece!
Nada acontece por acaso nessa vida... e se tudo tem um motivo, que todos eles sirvam para nos melhorar a cada dia.
beijoooo
Bom fim de semana!!

Nenhum comentário: