quarta-feira, outubro 24, 2012

Sono, sono, sono...

Sono e mais sono...
Tenho tido noites bem agitadas devido a falta de posição para dormir. O resultado disso é que acordo vááárias vezes para fazer um xixizinho e sinto muito sono durante o dia.

Estou mais pesada e agora que faltam 2 meses certinhos para o nascimento do Lorenzo, sinto que apesar do pouco tempo... ainda tenho muita estrada pela frente. Está tudo pronto. Quase. Faltam detalhezinhos que ainda não pude concluir, mas por pura falta de tempo. Até dezembro estará tudo pronto.
Minhas atividades físicas foram restringidas a caminhadas ao ar livre e eu estou amando isso. Adoro sentir o vento no rosto e poder ver o mundo. Tava entediada com as idas a academia. Eu gosto muito de malhar, de me cuidar, mas como eu vinha sendo 'objeto de estudo' lá dentro, tava me sentindo meio fora do contexto. Não era raro o dia que alguém me parava para perguntar se eu podia fazer aquilo... Perdia sempre alguns minutos tentando explicar que musculação para gestantes já era indicação médica desde que bem leve e acompanhada de um profissional... E sim, era assim que eu fazia. Mas já tava ficando exausta de lá. Até o cheiro dela quando eu entrava me enjoava um pouco... Aí, minha médica me pediu pra eu mudar o foco e eu amei.
Mas o sono durante o dia é que está me derrubando... Fico um trapinho... Mas é isso aí... estar no 7º mês e não ter nenhum incômodo deve ser coisa rara. Sou uma grávida boazinha e tudo está dentro dos conformes.

A vida anda um pouco lenta... Sinto que eu fiquei meio de lado. Normal isso. Parece que tá tudo suspenso... Tudo tá meio no ar. Meus gostos, minhas vontades, meus sonhos... tá tudo meio parado. Não é ruim isso, é apenas estranho. Uma pausa para gerar uma vida e incluir essa vida nos meus planos futuros. Às vezes sinto que não to dando atenção devida ao meu filho e marido... Tento fazer tudo o que posso, mas sinto que to deixando a desejar... pelo menos ao meu ver. Ninguém reclama, mas eu posso mais. Só ando cansada... sonolenta, lenta...rsrsrsrsrsrsr Não acho bom, mas to me dando o direito de viver isso, né? To grávida, pô!!!!

A porção mulher, vaidosa e cuidadosa continua, mas guardadas as devidas restrições, tenho me cuidado minimanente para me sentir feminina e bem. Continuo com minhas crises de guarda roupas...kkkkkk tem dias que chego a experimentar 4 roupas diferentes antes de sair. NADA fica bom... Mas fica sim, é que ando sem paciência e a forma agora é diferente... Por isso, antes de chorar e resmungar procuro respirar e rir um pouco da situação... Já já, meu foco será outro e tudo isso se tornará tão pequeno.

A vida da gente muda muito em pouco tempo. Precisamos estar abertos a essas mudanças... O medo paralisa a gente e os bons pensamentos nos levam pra frente.
Vamos lá, que tá faltando pouco agora!!!!

Nenhum comentário: