sexta-feira, outubro 05, 2012

Encerrando o sexto mês

Gente, como passa rápido!!!
Nem tanto, às vezes, mas se eu sinto que logo logo chega a hora...rsrsrrss
Setembro é um mês muito bacana. A primavera chega, é aniversário do maridão e aproveitando essa data, quis comemorar com ele e fazer o Chá de fraldas do Lorenzo. Na verdade seria uma carona na comemoração do marido, que todo ano é preparada pela sogra, que tbm aniversaria em setembro. Então, juntam-se as festas e comemoram-se uma vez só no mês. Não é pão-duragem, gente... é costume deles mesmo. E é sempre muito animado e com muita comidança.
Fazer o chá de fraldas no sexto mês, para algumas mulheres, é muito cedo. Eu não acho pq é quando a gente se sente melhor. No início não tem razão de ser, e fazer perto do final é cruel com as grávidas... Acho o sexto mês o melhor para isso. No do meu primeiro filho eu fiz exatamente na mesma época.
Na verdade não haveria chá, já que quando colocamos no papel a quantidade de convidados nos apavorou... Com muitas contas, achamos que talvez compessasse mais, comrpar logo as fraldas, do que fazer um evento com mais convidados que no nosso casamento. Aí, suspendemos a ação...
Ocorre quê: Cunhada e sogra completamente eufóricas e emocionadas com a chegada do primeiro neto/sobrinho... Já viu no que dá, né? Comemoração...hahahhaha
Ganhamos de presente essa comemoração. Minha cunhada, que será madrinha do Lorenzo junto com meu filho Guilherme, fez questão de nos presentear (ao pai e à minha barriga) com o Chá. Não conseguimos chamar todo mundo, pq voltaríamos para a questão inicial dos custos... Então, convidamos quem normalmente vem nos aniversários, como família e amigos mais chegados e o presente para os aniversarianter seria fralda. Deu super certo e foi super animado. Ganhei de presente da minha querida amiga Daniele Dickel o bolo de fraldas e confeccionei as lembrancinhas, que escolhi guloseimas para agradar todo mundo!
Como não chamei todo mundo para essa comemoração, que foi com outro enfoque, no trabalho aproveitei o embalo e comemorei com meus colegas. Foram praticamente duas semanas envolvida com isso e o saldo é muito positivo, tanto em fraldas, quando em carinho recebido. Só tenho a agradecer à minha nova família (em especial à minha cunhada e amiga Izabel) e aos meus colegas de trabalho, que fizeram tudo com muito carinho apesar do imprevisto.
Valeu demais!!!
Chá de fraldas de carona no aniversário do papai - 29/09/2012
Mesa do bolo de fraldas, presente da minha amiga Daniele Dickel!

Detalhes na visão do fotógrafo, meu filho Guilherme!

O Fotógrafo... o Cara... meu filho Guilherme e irmão/padrinho do Lorenzo!
 Esse bebê já tem sorte de ter um irmão tão legal como esse...


Chá de fraldas do trabalho.
Nem o apagão na cidade conseguiu tirar o brilho
dessa confraternização...


Improviso na Praça de alimentação do meu trabalho...
Sem energia, sem elevador, sem poder subir 10 andares de escada...
O imporviso foi bem divertido.

E que venha o sétimo mês!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,
feito com MUITO carinho!!!!
Pra você e pro Lorenzito da titia!!!!
Beijo