segunda-feira, abril 23, 2012

Super curtas... (devaneios do MEU cotidiano)

1. A vaidade humana: Não consigo entender gente vaidosa que pensa ser dono do mundo, com seus julgamentos toscos do que É ou não É certo na vida, que se acha no direito de excluir pessoas de bem e ainda por cima se sentir ofendido quando a recíproca é verdadeira??? Ai ai... medo de gente assim!


2. A vaidade humana 2: Qual o sentido de só ser “amável” na frente de testemunhas importantes, tais como familiares e afins? E qual o verdadeiro recado que se quer passar quando depois se finge não ver a pessoa “alvo de tanto amor” na rua, por exemplo? Eu hein... medo de gente assim 2! 


3. Juros baixos: Deus me dê sabedoria para não sucumbir aos juros baixos...rsrsrsrsrrrs


4. Babi Rossi: O que foi a Babi Rossi, do Pânico na Band, ficar careca ao vivo??? Pesadelo sem direito a acordar... Mas até que não ficou ruim... (Só pq não foi comigo...)


5. Adolescente: Alguém aí conhece um bom psicólogo especializado em adolescentes? Não, o adolescente em questão é super equilibrado... o problema dele é a mãe...hahahahaha É ela quem precisa de psicólogo.


6. Em quem acreditar: Gostaria imensamente de saber quantas MIL escolas de medicina são seguidas por os diferentes especialistas desta profissão??? Cada um diz uma coisa e ninguém se entende... Que canseira...


7. TPM: Eu passo! Passo um pouco de TPM pros maridos poderem nos entender melhor...rsrsrsrs... Passo um pouco tbm pra quem não tem nada o que fazer da vida e fica urucubacando a minha...

8. Aniversário de Brasília: Cidade que eu amo, linda, limpa, cheia de verde e de grandes possibilidades... mas tbm cheia de sujeira e gente gananciosa... O gramado da esplanada foi camuflado com festa, pq logo alí, bem pertinho está o lixão do país... OOO raiva!!!


Pronto. Super curtas, não? To mais leve...


Boa semana a todos e todas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria entender a curta 1 e 2....
as outras eu assino embaixo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo,
Dani Dickel