terça-feira, março 27, 2012

"Se o destino é meu, defino eu"

Com essa frase começo o segundo post do dia.
Esse segundo post vem com mais novidades. E eu tô muito empolgada com isso.
Há alguns meses li num site de marketing uma reportagem sobre uma nova marca brasileira de cosméticos que viria com muita força para o Centro-Oeste. Essa marca teria sua raíz uma grande outra marca, O Boticário.
Eu sou cliente confessa e apaixonada pelos produtos d'O Boticário e não preciso nem dizer que fui atrás de mais informações, claro. Afinal, quem não gosta de uma novidade e ainda mais com a qualidade desse grupo?!
Apesar de o mercado estar quase que saturado de tantas opções de cosméticos, ainda existem gaps a serem trabalhados.
Essa nova Marca já está há um ano no mercado e chegando aqui na região, fiz questão de conhecer de perto e constatei que a Eudora chegou com tudo (O significado do nome: Grego: Bom presente; ninfa dos oceanos...). A grande diferença dessa segunda marca do grupo O Boticário é a venda direta. Modalidade já conhecida do grande público com a Natura e Avon. Então EUDORA é a segunda marca do grupo O Boticário, porém a primeira do grupo em venda direta ao cliente. Sem querer desmerecer nenhuma das líderes de mercado, mas eu vi, peguei, cheirei, provei, experimentei os produtos dessa nova marca e posso garantir que como cliente fiquei muito impressionada. A qualidade é a mesma das Lojas só que com o diferencial na forma de venda e no preço - em média até 20% a menos que as outras marcas.
Fiquei feliz??? Siiiiim... To apaixonada??? Siiiim...
E sabe o que aconteceu? Fui seduzida a representar a marca. 
Então é isso. Oficialmente sou representante dos produtos EUDORA aqui na cidade. (Existem outras além de mim, claro!rsrsrs). Mas aqui, nesse blog, somente eu falarei dos produtos. Como o meu cadastramento ainda está muito recente e meu primeiro pedido serviu como um termômetro, vou falar somente do que eu vi até agora. Meu kit de negócio ainda não chegou, mas assim que ele chegar teremos mais posts cheirosos, com maquiagens lindas e fragrâncias divinas...
Só um adendo: A maquiagem, além de linda e com uma embalagem maravilhosa, foi elaborada em Milão, com a mesma tecnologia de grandes marcas como DIOR e GIVENCHY. (tá, meu bem!?!?!)rsrsrs
Ontem aconteceu aqui na cidade a AVANT PREMIÈRE da marca. Foi muito legal paraticipar e conhecer mais a história da criação de EUDORA.
E para quem torce o nariz para essa modalidade de vendas, tenho que admitir que tbm tinha as minhas ressalvas... Mas após ser seduzida pela qualidade e receptividade dos produtos, fiquei encantada.
Quem estiver na região e quiser conhecer mais e pessoalmente sobre a marca e seus produtos, pode me mandar um email: resinha.ps@gmail.com
A Eudora não divide seus produtos por categoria e sim por momentos vividos por todas nós mulheres: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 paredes.
Um pouquinho do que vem por aí:
Eu e minha amiga Suuuuuper exigente
Dani Dickel - Se ela gostou, então é pq é bom!!!!
Amiga, obrigada pela força!

Baton Momento Casual - 10,50
Vela de massagem e calda hidratante - Momento Entre 4 paredes
Maquiagens e fragrâncias Momento Poderosa
"Se você nasceu mulher, aproveite!"

2 comentários:

Eudora disse...

Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nosso produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

Anônimo disse...

O mais engraçado foi o "suuuuuper exigente"!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Exagerada, né amiga!
Mas sim, os produtos são deliciosos, cheirosos, bonitos e com ótimo preço!

E você vai arrebentar, tenho certeza!
Beijo,
Dani Dickel