segunda-feira, abril 02, 2012

Amanhã é meu aniversário.

É sim, gente! Podem já começar a me dar parabéns. Tenho carência aniversarística...rsrsrs
Então...
Quando eu era criança e comecei a entender a contagem do tempo eu começava a falar do meu aniversário 30 dias antes. Tipo contagem regressiva mesmo. Era um saco!!! hahahahaha Até eu me enchia da minha contagem ao contrário. Até que chegava o dia e pronto! Ele era sempre maravilhoso!!! Sempre tinha uma alegria diferente de manhã. Parecia que o dia acordava mais claro, os pássaros cantavam mais alto, as plantas eram mais verdes e o céu mais azul. Mas aí... o dia acabava e todos os outros dias ficavam normais. Chegava a pensar que a gente podia fazer aniversário todos os dias... (Não, não ia rolar...)
Hoje em dia eu não me sinto mais assim, tão alegre, tão retumbante de felicidade pelo meu dia de aniversário. Talvez somente pelo fato de entender que o passar do tempo, apesar de apaziguador, muitas vezes se torne cruel. Mas a crueldade dos números não pode ser maior do que o que a gente ganha da vida, né? Ter saúde, força para trabalhar e alcançar os seus desafios diários, ter uma família bacana, um filho incrível, amigos verdadeiros e um amor daqueles de fazer seu coração inflar toda vez que vc olha pra ele faz o tempo, que voa, não ser o cerne da questão... e sim o que vc conseguiu nesse tempo todo.
O importante é ter isso tudo de bom na vida, olhar para atrás e ver que tudo que foi vivido até aqui valeu demaaais. Completar 37 anos é só o começo. Ter 37 anos e ter isso tudo??? Não é pra qualquer um... (Aliás, para alguns, isso tudo que eu disse que tenho talvez não seja nada pq não sou rica... Mas para outros isso é motivo de admiração. E que bom! Fico feliz que alguém admire minha vida, mesmo que ainda não tenha ficado rica...rsrsrsrs.)
E venha meus 37 com muito mais realizações! Parabéns pra mim!

Nenhum comentário: