segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Há uns muitos anos atrás, quando eu era uma adolescente sem eira nem beira, tinha que conviver com indesejáveis espinhas no rosto. Quem não teve, né? Coisas da idade, mas que me magoavam profundamente, já que era bem gatinha (pausa dramática: Ainda sou, tá gente!) e meio metida a ser modelo (agenciada e com curso na Ford Models! Tá... não era O curso, mas um workshop suuuper concorrido na época e que aconteceu na cidade... e eu fiz.) Fui feliz nessa época apesar das espinhas. Para os trabalhos havia muita maquiagem, mas para o dia a dia não. Como eu sofri com elas...
Minha mãe sempre me acalmava quando eu acordava revoltada com uma enorme que teimava em nascer no meu nariz. Eu até matava aula pra não ser vista com aquele monstro na ponta do meu nariz... Ela dizia que quando eu saísse da adolescência isso passaria...Aff, que animador!!! Imagina o que é sair da adolescência, quando apenas se está entrando nela?? Uma eterna eternidade pra ser bem muito exagerada...Ai como eu sofria!
O fato é que usei milhares de truques e técnicas e chás e sabonetes e cremes e esfoliações caseiras e adivinhem? NADA acontecia...
Mas pq eu to contando isso tudo??? Só pra dizer que reencontrei produtos de uma farmácia de manipulação daqui da cidade (nem sei se a origem é daqui) e que na época me ajudaram muito.
Estava eu, dia desses, andando num Centro Clínico esperando a hora para fazer um exame e topei com a farmácia (Farmogral) . Me lembrei na hora daquela minha batalha e como aquele produto me ajudou. Foi um sabonete apenas, mas o efeito físico, e por que não dizer o psicológico, que ele me causou foi decisivo para eu ter ótimas referências sobre os produtos de lá...
Aí, entrei na loja e pedi coisas pra pele oleosa. Sabonete, creme para a área dos óleos e um creme para rugas. Sim, pq por mais difícil que seja, eu já saí da adolescência... E minha mãe tinha razão... as espinhas se foram e agora eu tenho preocupação com as rugas... Ai que coisa séria... nunca descansamos... Mas enfim, os produtos dessa linha Sativa são ótimos e estou adorando os efeitos... tanto os visíveis quanto os psicológicos (hahahaha) de novo.
Os preços dessa farmácia são justos e sem exageros. Eles investem nos produtos e suas embalagens são mais simples. Fica a dica!

1 - sabonete: uso pela manhã e a noite para limpar o rosto, cheirinho delicioso!




2 - creme para a área dos olhos. Noite e dia. Alivia as bolsas e atenua MESMO as olheiras.




3 - esse é o creme de véia – Na verdade ele é um gelzinho super suave e tem efeito tensor e clareia a pele.


Os efeitos são suaves, mas eu estou amando. É uma rotina sem drama.

De manhã, quando retiro o nº 3, passo imediatamente o Protetor solar. Nas olheiras eu continuo usando meu corretivo pq não saio de casa sem ele, mas pra quem tem uma vida inteira de olheiras eu to adorando o resultado.

É isso. Dicas despretensiosas de alguns produtinhos de beleza que eu gosto.

Vale muito a pensa se cuidar.

Nenhum comentário: