sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Comprometida - Uma história de amor

Isso mesmo. O livro!
E começo falando dele com a seguinte frase de abertura:
"Não há risco maior que o matrimônio. Mas nada é mais feliz do que um casamento feliz."
E paro extamente aí.
É porque ainda não li o livro...rsrsr
Acabo de me dar de presente. Quase nunca me dei de presente um livro e esse ano eu me prometi que leria mais. Pelo menos mais de um livro no ano.
Esse será o primeiro e acho que serei feliz com a minha escolha, já que a nota ao leitor já é contagiante.
Eu volto aqui pra contar.

O fato é que o assunto me interessa. Não por se eu uma pessoa comprometida e feliz, mas por ter vivenciado crenças contrárias e por ter ao meu redor pessoas que pensam de diversas formas.
O certo é que muito mais do que o casamento, na minha opinião, o maior comprometimento que se pode ter é consigo mesmo.
Há aqueles que nunca encontrarão um amor, há os que nunca se compremeterão como pais, há os que nunca terão compromissos na vida e isso é um fato; mas para os que querem, independentemente do tipo de compromisso, seja lá com quem for, digo que o maior dos compromissos é com VOCÊ.
Comprometa-se com vc mesmo e recebá do Universo o que é de seu merecimento. Nada mais que isso... E vá ser feliz!!!!

bjo

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Nossa! Verdade mesmo! Esse findi ouvi uma frase sobre não ter filhos (salvo quando não se pode ter): não querer filhos é puro egoísmo pq a familia foi feita para crescer. Tão tá: estou egoísta neste momento! Isso ppde, né? Kkkkkkkk