sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Carnaval do seu jeito.


Carnaval chegou. Pronto. Depois desse feriado, fevereiro praticamente termina e o ano começa. E o meu aniversário tá bem pertinho...
Antigamente, (ai, acho que tô usando muito esse termo: antigamente. Tenho medo disso), eu gostava dessa época. Gostava de me reunir com os amigos, viajar, fazer farra e até pular carnaval em Salvador com direito á tudo que se tem direito quando se está no carnaval de Salvador...Bom demais! Inesquecível! Mas sim, voltando ao tema... Hoje, e já faz algum tempo esse hoje, não sinto mais essa vontade de festa, folia, confetes e cobrinhas coloridas (esqueci o nome da coisinha comprida que desenrola quando é jogada pra cima..hahahahha). Sei lá, não sei se é pq estou numa fase mais compenetrada na vida (óóó. Para tudo. Não me lembro de já ter me sentido assim e tenho medo tbm....), mas sinto uma alegria imensa de estar de bem com um momento sem ter que necessariamente sair em busca de diversão à todo custo. Se isso é compenetração na vida ou falta de opção ou saber escolher exatamente o que lhe dá prazer, não sei. Só sei que sou assim... ou melhor, estou assim. Tenho uma amiga que vive programando festas. Termina o Natal e Ano Novo e com o Carnaval já programado, ela já está planejando o que vai fazer na páscoa. Acho legal isso. Acho incrível a energia que ela deposita nisso durante sua vida toda. Eu não tenho isso. Deixo que o vento trague e leve as oportunidades. Queria ter mais esse "frevo" interno pra comemorações bombásticas, mas não tenho. Sinto um pouco de estranheza nas pessoas quando digo que não tenho essa ânsia... Mas sim, seja lá como for, o importante é que gostando ou não de Carnaval e dessas festas acaloradas e movimentadas, o importante é que todo mundo AMA um feriadinho e esses 5 dias pra descansar, né? Eu aaaaamo. Então, o que me resta é comemorar esse carnaval do meu jeito, com as opções e pessoas que me fazem feliz... E é isso.
Aproveitem bem cada momento com cuidado. Não vou desejar juízo, pq isso ou se tem ou não se tem... Então, Cuidem-se! E voltem na quarta feira de cinzas, ok!!!!


Nenhum comentário: