quinta-feira, dezembro 15, 2011

Voltei...

Oi Gente! Voltei.
Foram 10 dias inesquecíveis em família. Foi revigorante estar com minhas avós, minhas tias/tios e primos.
Foi mágico estar novamente no local onde fui criada e ter podido visitar a casa que passei minha infância.
Tudo foi especial, rápido, porém muito significante. Meu filho finalmente conheceu suas Bisas e meu maridão foi super aprovado pela família.
Voltar um pouco às raízes da gente nos faz ver a vida de um jeito bacana... Resgatar laços pode ter poder curativo...
Eu posso encher a boca pra falar, que até hoje, nenhuma viagem que eu tenha feito foi tão importante pra mim como essa.
A contagem regressiva começou para que eu volte lá muito, mas muito antes do que eu imagino.
Nossa vida, nesses singelos 10 dias, ficou muito mais iluminada.

Foto simbólica tirada de dentro do Mercado Público em Porto Alegre!
Detalhe para o sorrisão do Gui... Apesar de nucna ter ido lá e não conhecer a família gaúcha,
se sentiu em casa e da casa...Foi bom demais!

Agora estou aqui, como todo mundo, às voltas com a espera de 2012.
Tenho projetos a concluir, outros a começar e algumas decisões a tomar... Ou seja, como todo mundo... eu vivo de planos e projetos. Espero que esse novo ano seja tão produtivo quanto 2010 e 2011...

Nenhum comentário: