terça-feira, novembro 29, 2011

E enfim... férias!!!

Faltando pouco mais de 48h para a minha viagem ao Sul do país, começo a sentir (novamente) os efeitos da ansiedade sob a minha pessoa...
Esse ano foi movimentado, viu... meu Deus!!! 
Eu adoro mudar, transformar, renovar... e posso dizer que 2011, pra mim, foi um ano assim. Na verdade ainda está sendo, né? Ele ainda não acabou...
Então venho aqui hoje só pra contar que devo aparecer por aqui com sotaque bem carregado do gauchês, tchê!!!
Prometo me divertir, descansar, me emocionar, tirar muita foto e aproveitar pra matar a saudade da minha família e da "terra que eu amei desde guria" (frase adaptada de uma música típica...rs).
Trarei na bagagem um pouco mais de energia e uma recarga extra de amor.
Daqui a pouco eu to de volta.
bjo

Nenhum comentário: