sexta-feira, dezembro 30, 2011

Resoluções de fim de ano...

Penúltimo dia do ano, último post do ano e talvez do Blog.
Como o tempo passa rápido, não é!? Como acontecem coisas em um ano!? E como a gente se cobra em um único ano!?...
Acabo de decretar a minha primeira resolução de fim de ano: Não me cobrar tanto.
E em não sendo perfeita, embora eu seja quase...hehehe, a idéia é relaxar mais. Deixar fluir, curtir, sentir o momento, deixar de ser maníaca por limpeza... e exigir menos dos outros.
As outras resoluções são as de sempre: me cuidar mais, ficar mais com a família, viajar mais, assitir menos realitys (odeio BBB, mas não consigo não ver), renunir mais os amigos na casa nova, ler mais (esse ano só li um livro... isso não é bom), ir mais ao cinema... (Se bem que esse programa é tão caro e por muitas vezes não compensa o esforço de quase se matar por uma vaga no estacionamento, quase congelar com o ar-condicionado, quase ter uma crise nervosa com gente mal educada que acha que a sala de cinema é dela só pq está escura, quase engordar dois quilos em algumas horas por causa daquela pipoca cheirosa e gordurosa que nos obrigamos a comer toda vez que se vai ao cinema... não... nem sempre o filme compensa isso tudo...) Mas ok, ver mais filmes é uma resolução.
Outra resolução de fim de ano, que acontecerá no início do ano e que não fiz ainda por pura preguiça é a tal da faxina nos papéis antigos e inúteis que guardamos quase que por uma vida toda. Meu Deus! Como guardamos coisas sem importância. Acho que é uma tática... vamos juntando com o propósito de termos coisas no final do ano para descartar e não ficarmos diferentes das outras pessoas que fazem isso sempre, né??? Só pode...
No mais, quero que o ano novo seja repleto de coisas boas e que eu só receba o que eu mereço. Não quero nada de ninguém... quero apenas o que é meu por direito e merecimento.
Quero que a vida continue me presenteando com pessoas boas e que eu consiga retribuir ao Universo tanta coisa bacana que recebo dele.
Ser uma pessoa melhor deveria ser meta para todo mundo e fazer um mundo melhor, nem que seja apenas num raio de 1km a nossa volta já é um começo... E se todos pensassem assim, o mundo não estaria essa baderna cibernética e esquizofrênica que está atualmente...rsrsrs
Mas a gente consegue!!!
É tempo de celebrar!!!
Que a virada do Ano traga a mais preciosa energia positiva e que todos tenham muita paz pra seguir em frente.
E que 2012 seja tão importante quanto todos os anos das nossas vidas, pq sem eles não estaríamos aqui com toda a nossa bagagem.
Feliz ANO NOVO!!!!

Nenhum comentário: