terça-feira, novembro 22, 2011

Heloo!!!

Que sumiço esse meu, hein!!
Gente... mudar é bom demais, mas dá muito trabalho, viu!!!!!!
A mudança se concretizou no dia 11/11/2011... hehehe (cabalístico, né?)
Estamos muito felizes na casa nova. Ter espaço, janela, luz do dia entrando pela sala e ventinho na cortina não tem preço.
Meu filho está radiante com o quarto dele e meu gatinho (o Pingo) no início deu um pouco de trabalho, se escondeu embaixo das camas, subia nas janelas ainda sem tela e quase me matava de susto, mas agora está super adaptado. Cada dia escolhe um cantinho da casa para tirar suas sonecas.
No dia da mudança, já quase finalizando as coisas em cada lugar o gato me deu boas imagens... Foi meu companheiro de organização, já que o marido ficou, a princípio, com a parte burocrática da mudança... (mas claro, que depois entrou na dança e me ajudou muito. Paramos a primeira fase da sexta feira lá pelas 18h. E olha que começamos bem cedo. No sábado teve mais uma parte com o sr. da furadeira colocando armários, prateleiras e quadros nos seus respectivos lugares... Aí, na sexta passada concluímos o que faltava: Cortina e tela de proteção. Pronto! A casa está pronta. E a gente, apesar de exaustos, muito felizes!
Algumas fotos:

Pingo, me acompanhando com os olhos por onde quer que eu andasse na casa nova.
Tratou logo de achar um lugar seguro pra se proteger de tanta bagunça...

Depois de tudo no lugar, pude finalmente olhar pro céu azul visto da minha nova sala...
(pra quem na sabe, morava numa kit que quase não tinha janela... )
Liberdade, liberdade, abre a "janela" sobre nós...rsrsrsrsr

Aí, alguns detalhezinhos da arrumação...
Hoje, essa mesa está em outro canto da sala, mas adorei essa foto...
Ah, e minha casa é muito cheirosa!!!!!

Pingo tbm ganhou uma casa... (só que a dele é própria...hahahahah)
E suuuper confortável... E como que por encanto ele adorou ficar lá dentro...

Aqui, um detalhezinho do banheiro...
Pus uma prateleirinha com meus cremes e enfeitei com perfumes bonitos e
que quase não uso mais...

 Acordar cedinho e ficar contemplando a luz e
vento na minha cortina é mágico pra mim...

É isso. Um pouquinho da minha nova casinha só pra compartilhar o tamanho da minha felicidade.
Eu vibro com coisas simples e amo o que me traz paz. Estar num lugar melhor, com meus amores e com energia de paz é melhor que ganhar na loteria... Prefiro as coisas simples da vida!!! E isso não me diminui em nada. Eu creio nisso!
Bjo bjo bjo

Nenhum comentário: