segunda-feira, novembro 28, 2011

Ficar de pernas pro ar...


Eu deveria já estar arrumando as malas pq afinal de contas, meus dias de desncanso estão chegando e ficar de pernas pro ar é tudo que eu quero... (embora eu saiba que minhas pernas vão fazer tudo, menos ficar pra cima sem ter o que fazer...) Visitar a família implica em... E de certa forma é um 'não fazer nada' bem movimentado e bom demais, né?
Enquanto a viagem não se inicia, continuo curtindo minha casinha nova. Cada dia eu amo mais o lugar que escolhemos. Tem uma energia muito boa e uma luz incrível. A varanda, a qual tem o janelão que faz o ar circular e de onde vemos o céu mais lindo do país (quando não está chovendo, claro) é algo que me dá muito prazer. Lá coloquei minhas plantas e só falta um detalhe pra ficar completa... A rede! Acho que um cantinho com uma rede em casa deixa tudo mais gostosinho... Sei que tem decorações que não comportam redes, mas como eu gosto da simplicidade e do estilo rústico, acho uma rede um toque de carinho numa casa.

Ganhamos 'emprestado' da minha sogra uma rede bem legal até que a nossa chegue de Fortaleza (encomenda relâmpago). Como ela estava há muito tempo guardada, tivemos que lavá-la para pendurá-la. Mas já deu pra ter uma idéia de como vai ficar aconchegante nosso cantinho de contemplação...rsrsrs (depois ponho uma foto desse cantinho aqui.)
E agora deixa eu preparar minhas malas... rsrsr
Um beijo.

UP DATE:
Olha a minha rede aí, gente!!!!

Nenhum comentário: