quinta-feira, novembro 10, 2011

Desapega!!!

Hoje eu acordei com a sensação de não ter dormido um segundo sequer... Pra falar a verdade eu relamente acho que não dormi. Adormeci, mas fiquei consciente. Talvez me despedindo, sei lá. Talvez por ansiedade... e ela me ataca com muita força em momentos como esse. Me tira a fome, me deixa eufórica...
A vontade de trocar o casulo era tanta que acabei deixando a correira das decisões apagar um pouco o amor que sinto pela casa que vivi durante 6 anos.
Hoje acordei nostálgica e sei que todas as vezes que eu passar em frente ao prédio (que eu morei até o dia de hoje), vou sofrer um pouquinho... um sofrimento bom. Isso existe? Existe... chama-se saudade. E saudade a gente só sente do que foi bom, embora haja a dor... C'est la vie!!!
Foi lá que eu decidi ser feliz quando coloquei o pé pela primeira vez, foi lá meu porto seguro para conquistar algumas vitórias, foi morando lá que conheci o amor da minha vida... Com licença eu vou sofrer um pouquinho... Mas, espero eu, sem apego.
Melhorar, dar um passo em direção ao novo e querer prosperar com suas decisões é extremamente saudável. Mas é preciso desapegar do velho. 
Sei que vou ouvir: Saudade de quê? Era pequeno, simples, sem janelas (ah, as janelas!!!)...
Mas vão ouvir: Foi lá que me levantei. Foi lá que aprendi a me amar...
E sem apego eu vou dizer tbm: Estou indo pra um lugar melhor ser mais feliz! Dá licença!?

Nenhum comentário: