quarta-feira, novembro 09, 2011


E como previsto por mim, essa semana está looonga...
Estamos instalados no meio de caixas, malas e afins e com data marcada pra mudar na sexta feira... Enquanto isso, a rotina continua e tenho que me organizar para dar conta de tudo.
Graças à Deus a greve dos homenzinhos da CEB não prejudicou a gente.
Luz e água já funcionam bem na casa nova...
E pra completar a terceira parte dos preparativos da mudança (a primeira foi achar o ap e a segunda foi alugar o ap), hoje foi feita a faxina. Sim, A faxina. A primeira. A pré-limpeza. Aquela feita "dicunforça". Ainda não vi o resultado, mas tenho uma pessoa de confiança, que tenho certeza, deixou o melhor que pode.
Ainda hoje a quarta parte começa... Levaremos as coisas menores: plantas, malas, caixas e algumas coisas mais fáceis. Serão dois dias dedicados à quarta parte: hoje e amanhã à noite. Na sexta, fechamos a semana com tudo dentro da casa nova: a quinta parte...
Aí, começaremos o encerramento do vínculo com a minicasa antiga. Seis anos de vivência lá dentro, né??? Fui muito feliz lá. Tenho que deixar tudo arrumadinho, limpinho, pintadinho... Mas é uma outra história... depois eu dou um realese...
beijo e até qualquer hora com mais um boletin Casa nova!!!

Nenhum comentário: