sexta-feira, outubro 14, 2011

Pestana mágica!!!


Um dos meus sonhos de beleza era ter um cílio de DragQueen. Tá, não precisava ser de Drag, mas um beeem maior do que o que eu tenho faria toda a diferença.
No dia do meu casamento falei exatamente isso pro maquiador: `Quero um cílio de Drag...hahahah`. Ele me atendeu e colocou o maior que ele tinha. Ficou lindo demais. No hotel nem queria limpar o rosto pra não tirar o cílio... tipo criança quando ganha um brinquedo muito desejado, sabe?
Mas aí... como não sou louca o sufuciente pra fazer  maluquices químicas pro coitado crescer (tenho medo de ficar cega...), me contento com camadas e mais camadas de máscara e minha atual paixão nesse quesito é essa maravilha da tecnologia, chamada máscara de bolinha... (hahahaha, o nome não é esse e eu ão lembro o que tava escrito na caixinha, mas é esse da foto...) Ele alcança todas as pestaninhas dos seus olhos... Todas mesmo alongando bastante e deixando um visual super bonito.
Minha sogra me trouxe de presente Dasoropa e eu estou inlove por ela...
Vou mostrar um antes e depois `tabajara`que fiz hoje de manhã, que é pra vcs terem uma idéia de como eu me transformo quando pinto minha pestana...hehehe
Antes e Depois
Ok, não ocorre aqueeeela trasformação de Drag, mas no dia a dia faz toda a diferença na maquiagem. Até se vc não quiser sair embonecada de casa, basta só esse rímelzinho que vc já estará belíssima. Eu adoro. É minha nova paixão em termos de maquiagem. É caro aqui no Brasil, mas acho que compensa pedir trazer ou pedir pra alguém trazer de fora se tiverem oportunidade...
Bjo

3 comentários:

A beleza que põe a mesa. disse...

Ahhhhh!!! Eu tambem uso esse!!! Tinha visto em uma revista logo que lançou e quando fui p o Peru, comprei para testar, e agora trouxe outro dos EUA!! Perfeito! Final do ano, vou comprar mais, com certeza. Se quiser encomenda, é só falar!
Bjos

Renata Vargas disse...

É ótimo, né? Eu estou apaixonada... E com certeza quero encomenda. Depois da nossa conversa de ontem vou querer um marron. :)

Renata Vargas disse...

É ótimo, né? Eu estou apaixonada... E com certeza quero encomenda. Depois da nossa conversa de ontem vou querer um marron. :)