segunda-feira, agosto 01, 2011

Um antigo desejo, uma nova paixão.

Semana começando, muita coisa acontece em 7 dias e eu queria aqui mostar um antigo desejo e uma nova paixão.
Eu sempre fui muito moleca, mas esqueci disso nos últimos anos por motivos óbvios... Sou mãe de família agora, né???rsrsrs
Sempre gostei de me pendurar nas árvores e me equilibrar em muros altos quando criança... e reviver isso é algo mágico.
O Slack Line sempre esteve entre as minhas "coisas a fazer um dia". Sempre tive vontade de me aventurar nessas cordas. Acho muito legal. Sem contar que é um super exercício... Corpo, mente e equilíbrio (é o que está escrito na corda). Vc precisa estar com o core contraído pra não tremer a corda e a mente muito concentrada pra não cair.
Ontem, um primo do meu marido convidou a gente pra praticar o Slack Line. Confesso que foi meio tenso no início e tive um pouco de medo de cair. A altura é pouca, mas como não estamos acostumados a esse tipo de atividade, equilibrar-se numa cordinha fica um pouco difícil. Tremi muito nas primeiras tentativas, mas já na quarta ou quinta vez, estava mais confiante...
Pras meninas, nosso primo colocou uma corda acima de nós pra o caso de sentirmos necessidade de segurar em algo. Nessa foto não aparece, mas tem um corda bem acima de mim. Utilizei ela pouquíssimas vezes...(mentiiira....hahahaha) Mas acho que adrenalina de estar ali e a felicidade de realizar um antigo desejo me fizeram ter um equilíbrio muito bom pra uma iniciante.

Eu, que detesto o fim de domingo, tive uma tarde super bacana no Parque da Cidade.
Voltei a ser um pouquinho criança. Estava precisando!!!!

Nenhum comentário: