quarta-feira, agosto 17, 2011

Tudo acontece na hora certa...

...E nada nessa vida é por acaso. Temos o direito a ter desejos, temos o dever de passar pela terra fazendo o que pudermos fazer para melhorar um pouquinho o mundo. Qualquer coisa com o coração aberto e a cabeça tranquila já tá valendo. Ontem foi a aula inaugural do meu MBA. Como eu já comentei ontem, estou muito feliz com isso. É uma realização minha, sabe? Não sei pq, mas depois de velha eu resolvi dar valor a isso. Estudar vale muito a pena. Nem sempre foi assim na minha vida. Aliás, quando era pra eu estar absolutamente focada nos estudos precisava trabalhar e sempre estava em alguma história de amor. Gastei muita energia, quebrei muito a cara e se pudesse voltar no tempo teria dado esse UP na minha vida profissional lá atrás. Mas... tudo acontece na hora certa. Estou pronta. Aberta a novos desafios. Cheia de gás pra aprender coisas novas, melhorar a fatia da minha vida profissional. Isso, de ter vontades intermináveis, deve mover a vida, né??? pelo menos a minha vida é movida por desejos e realizações. É claro que no caminho de qualquer um existem obstáculos, fracassos e algumas lágrimas, mas na hora certa a vida te dá um refresco.  Já ouvi pessoas dizendo que gostam menos da vida do que deveriam gostar... Ok, cada um com suas opiniões, mas é muito bom doarmos o que temos de melhor em qualquer coisa na vida. Gostando muito dela, ou não.
Tenho comigo uma máxima: "Se não foi é pq não era pra ser..." (rsrsrs) Sempre digo isso. E isso me conforta quando quero muito uma coisa  e não rola... E quando acontece, entendo que a hora é a hora certa. Então, vivo bem assim. Aceitando o que tem de bom pra mim nessa vida e torcendo pra o que não for tão bom, seja na hora certa... e que eu entenda direitinho.
:)

Nenhum comentário: