quinta-feira, agosto 18, 2011

Vamos colocar uma corzinha???

Hoje eu quase deletei o blog. Mas em respeito à uma histórinha bonitinha que fiz dele e por estar em contato com a blogsfera atraves dele e por ter feito algumas"amigasseguidoras" que me acompanharam na saga do meu casamento, por exemplo... não o deletarei. Mas pretendo dar uma mudada nele. Deverei falar mais de moda, assunto que eu amo, porém não domino, quero falar de negócios (já que estou fazendo um MBA), quero voltar a falar de esporte e saúde, assunto que eu adoro e parei de falar... (acho que por causa desse meu tratamento que tá meu deixando meio chateada de ter que tomar remédios e restringir minha alimentação... enfim...) Vamos sorrir mais por  aqui.
Um beijo e até um próximo assunto bem legal e com cores, já que o verão está chegando e a luz está voltando!!!!

Nenhum comentário: