sexta-feira, maio 20, 2011

Voltaaaandoooo....
Caramba... não sei como eu consegui ficar sem passar por aqui tanto tempo.
Então, minha gente... to tentando voltar a atualizar meu bloguito amado. Tenho andado meio atarefada demais... nada que não seja administrável, mas tá puxadinho.
E eu acho bom isso. Andei meio jururu em relação à minha vida profissional, me fazendo mil e um questionamentos e pra falar a verdade não cheguei muito à conclusão nenhuma...hahahaha, mas o fato é que quando colocamos nossas idéias para se mexer elas ajudam a movimentar a vida. E aí, consegui dar uma boa mudada profissional. Não, não mudei de profissão, nem de cargo, nem de função. Na verdade a mudança ocorrida foi em mim. A gente não pode simplesmente ficar insatisfeita e pronto. É preciso atitude. Quem não se comunica se ferra... eu diria mais, quem se acomoda e não se compromete se ferra ainda mais. Resultado: Tenho trabalhado igual gente grande...rsrsrsrsr

Então, pensando nisso, fiz uma faxina mental, tirei caraminholas da cabeça, tomei um antídoto contra pasmaceira e to aqui, como todo mundo tentando melhorar na vida. E isso contagia... é impressionante!
Mas aí que essa descarga de energia é boa pra tudo. Continuo cuidando de mim (e da família, claro!).
Dei uma super "bombada" no treino na academia, me impus horários regrados pra não atrapalhar a minha rotina caseira e isso tá dando um super resultado.
 Minha cabeça está bem melhor e com menos culpa. Correria igual, mas mais prazerosa.
Tenho planos e conquistas a perseguir e acho isso fundamental pra uma vida saudável. Só o fato de se planejar algo, já faz com que a vida se movimente.

Então é isso. Voltei. to por aqui...
Depois venho atualizar mais assuntos legais, bobos, corriqueiros, femininos e tec... como sempre.
Ah, tenho fotos do niver do meu filhote pra postar.
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: