segunda-feira, maio 16, 2011

Atualizando...


Eu achei que tinha atualizado o blog e explicado o motivo do sumiço. Na verdade, postei sim uma explicação, mas não entendi pq não está aparecendo. Bom, de qualquer forma, cá estou novamente.
Sumi uns dias, mas estava por aqui lendo os blogs e sites que acompanho e tentando encontrar um assunto bacana pra abordar.
Estive off, pq o ritmo do trabalho deu uma puxada e a rotina doméstica e pessoal estava me deixando sem ânimo para escrever qualquer coisa interessante.
Eu adoro o meu blog e adoro escrever, mas a inspiração estava de licença de mim. Na verdade, acho que ela ainda está.rsrsrs
Mas estou aqui, participando como observadora dos assuntos da blogsfera.
Tenho uma viagem a trabalho em junho e por causa disso, estou tendo pouco tempo para falar de outra coisa que não seja trabalho. E como eu não abordo esses assuntos aqui (somente pq aqui é um cantinho de descontração e desabafo), to meio sem assunto.
Então, ficamos assim... Continuo por aqui. De vez em quando com assuntos mais interessantes.
bjo

Nenhum comentário: