terça-feira, abril 26, 2011

Tesouraterapia

Ontem tive uma sessão de terapia no meu cabelereiro de confiança. Calma, já cortei meu cabelo curto e nem se eu quisesse eu conseguiria cortar mais alguma coisa aqui, só se fosse pra raspar...rsrsrsr
Minha amiga Dani me pediu um apoio moral pq ela queria mudar. (Sabem como é, né??? A gente entra no tal do inferno astral e quer mudar tuuuudo. E já que não dá, corremos para o salão...hahahaha Eu e minhas amigas somos assim.)
Aí, fui lá com ela pra ver e apoiar a "tosa" da cabeleira. Tava quase na cintura e apesar de lindo estava sem corte. Fizemos uma oração e pronto... tesoura na cabeleira...hahahahaha
A sensação de bem estar quando a gente faz alguma coisa bacana pra gente mesmo é muito legal de ver, né? Minha amiga saiu de lá saltitante e feliz com o cabelo novo.
Além do mais nosso encontro serviu para colocarmos um pouquinho o papo em dia... é ou não uma terapia????
Por isso que eu digo, o legal é movimentar-se... Se a sensação de estagnação aparece, pode ser simplesmente a falta de um bom corte de cabelo...hahahahahaha, ou simplesmente a falta de fofocar com as amigas...
Vou ficar devendo foto de novo, como sempre... (já já isso acaba... minha máquina fica pronta hojeeee...eeeeee!!!)

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Ai amiga, que fofo!!!!
Adorei seu post!!!
Obrigada mais uma vez pela força!
Ah e pra matar a curiosidade, já postei hoje a mudança lá no blog!

Nada como uma boa tosa no cabelo para melhorar nosso humor!!!! kkkkk
Beijo