segunda-feira, abril 25, 2011

De volta...

Como foram de feriadaço? O meu foi suuuper tranquilo. Como eu contei, fui pro mato descansar. Tá certo que toda vez que vou pra lá volto com mais ou menos 30 picadas de mosquito (na penúltima vez eu voltei com 67 picadas pelo corpo todo...é mole!?!). Prometi pra mim que só voltaria lá munida de todos os tipos de repelente existentes no mercado, burca, mosquiteiro, ventilador potente acoplado nas minhas costas (para mandá-los pra bem longe de mim...) e mais alguma coisa pra me distrair...
Pois bem, só não encontrei repelente em forma de balinha, mas os outros todos que tinham na farmácia eu levei... (hidratante, aerosol, spray...todos, um de cada 'modelo' eu levei...) E acho que foi isso que me salvou. Voltei pra Brasília só com 8 picadas...
O povo gosta de me levar pra esses lugares pq sirvo de Boi-de-piranha...kkkkkkkk Eles ficam livres das picadas, pq todos os bichinhos com asas veem em cima de mim... Aí o passeio é tranquilo, né?hahahahahhahaha
Para me distrair enquanto eu tentava não pensar nos bichos, eu levei um livro bem grosso pra ler. Não custumo ler livros muito grossos, na verdade, eu gosto muito de ler, mas quando o livro é muito grosso eu fico meio com o pé atrás, como se eu fosse obrigada e terminar, sabe? E se ele além de grosso for ruim??? como eu fico??? serei eu obrigada e terminar o livro só pra dizer que terminei de ler um livro de 1000 páginas???? Pois é... aí, não pego esse tijolões, não...
Mas minha colega aqui do trabalho tem a coleção da Marian Keys, do famoso Melancia e me disse que são todos ótimos, apesar de grosso... (Ai, lá fui eu me aventurar num tijolão...) Mas não é que o livro é bom???? Adorei. Mergulhei na leitura de modo que fiquei off do feriado...hahahahah Não conseguia parar de ler. Me tornei um ser anti-social... Enquanto todo mundo jogava canastra, pegava fruta no pé, ia no curral companhar a tirada de leite, eu simplesmente não conseguia parar de ler...
Achei essa autora super leve e essa história, em particular, parece com o 'Sex And The City', só que mais legal e se passa em Londres. Qualquer um de nós já deve ter passado por alguma história parecida com seus grandes amigos... Me peguei várias vezes dando gargalhadas e me lembrando de alguns grandes amigos  e nossos diálogos absurdos e engraçados...
Além de descansar e comer o suficiente para querer morar na academia apartir de hoje, coloquei a leitura em dia. E fica a dica, ler um bom livro e ter sossego também alimenta!!!!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Amiga,
Liguei pra você e vc n atendeu. Não sabia que vc ia pra fazenda! O Rander queria encontrar com o Gui pra emprestar a guitarra! Que pena que não deu certo!
Ah outra coisa: quero ir lá no seu cabelereiro essa semana. Vc podia ir comigo, que tal? Ele atende depois das 18h?
Beijo,
Dani

Ursula disse...

Li quase todos esses livros dela, é otimo pra relaxar.
Beijos