terça-feira, abril 26, 2011

Mulherzinhaterapia

Eu voltei a cuidar das minhas unhas sozinha. Digo que voltei, pq de tempos em tempos eu volto a ter que fazer economia com essas coisas e até por preguiça de ficar no salão uma vez por semana, voltei a fazer sozinha. Eu tenho uma caixinha, como toda mulher tem (eu imagino), que tem tuuudo e mais um pouco para cuidar dos lindos casquinhos.
Aí, andando hoje na hora do almoço, encontrei isso:
Claro que a maioria das moçoilas antenadas já conhecem e inclusive eu já conhecia, mas confesso que nunca tinha testado.
Achei baratinho (5,00), um estojinho com 25 lencinhos, com um cheirinho bem suave e um óleozinho que retira completamente o esmalte. Eu estava usando um esmalte prateado e já estava meio desgastado e com apenas um único lenço eu tirei todo o esmalte. Então, partindo do princípio que vc faz unha uma vez por semana, vai durar mais ou menos umas 25 semanas... :)
Entrei no site e vi que tem tbm removedor de maquiagem e outras coisas...
Adoro "descobrir" essas coisas...rsrsrsr
Amei. Fica a dica.

4 comentários:

Dani Dickel disse...

Eu também adoro esses lencinhos e já estou na minha 2ª embalagem. Mas ó, esmaltes escuros são mais difíceis de tirar aí vc vai precisar de mais de 1 lencinho para todas as unhas. E além de ser cheiroso ele não resseca como a acetona, pelo contrário, é meio oleoso e acaba hidratando as cutículas. Eu aprovo!!!
Beijo,
Dani

ELIANE disse...

Onde posso encontrá-lo para comprar? Adorei a idéia.
Abraços.

Anônimo disse...

Vc pd até optar por fazer esses serviços em casa por questão de economia. Mas, não há nada como um podólogo! FANTÁSTICO!

Renata Vargas disse...

Oi anônimo, concordo com vc...
Mas de qualquer forma, se vc tem habilidade pra isso (e eu tenho), não custo economizar. Mas um podólogo é tudo de bom, sim.