quarta-feira, abril 06, 2011

Colcci Nunca mais!

NUNCA MAIS COLCCI!!!!!!
Conhecem essa marca??? A que está por baixo do círculo? Pois é... é uma marca de roupas famosa que tem grande nomes da beleza fazendo suas propagandas...
Pois é, acontece que aqui na minha cidade, parece que escolheram à dedo os piores atendentes.
Fui MAL TRATADA na loja do Parkshopping no domingo dia 3/4, por que queria fazer uma troca de um sapato que ganhei um dia antes. O rapazinho (um loiro com um moicano que eu fiz questão de esquecer o nome) estava de muito mal humor e tratou eu e meu marido com indiferença, quase sem nos deixar falar o que queríamos.
Saímos de lá e passamos na loja do Brasília Shopping, onde o presente foi comprado. Lá, no domingo, nos trataram bem, pediram desculpas pelo mal atendimento da outra loja e se prontificaram a nos ajudar buscando o sapato em outra loja para que a troca pudesse ser feita  e que na segunda estaria pronto para eu buscar...
Hoje, quarta feira, o sapato não chegou na loja combinada e o rapazinho que me tratou muito bem no domingo, não gostou da minha reclamação de que eles não haviam cumprido o prometido e desligou o telefone na minha cara....
Estou horrorizada com o despreparo  e a falta de educação do rapazinho chamado CARLOS DO BRASÍLIA SHOPPING. Minha sogra é cliente assídua e considerada VIP nessas duas lojas, pq vive lá comprando presentes (caros, diga-se de passagem) para os aniversários dos sobrinhos e filhos.
Estou muito chateada e algumas amigas me disseram pra falar no twiter, mas como eu não tenho twiter resolvi escrever aqui mesmo, já que esse é o meu blog, o meu canto e eu falo aqui de qualquer assunto que eu quiser. (quem quiser pode publicar no twiter).
Nunca pensei que iria utilizar a net para expressar a minha indignação em relação a alguma empresa. O que eu considero bom, faço questão de propagar, e normalmente quando não gosto de um produto ou empresa, me calo pra não criar polêmicas, mas pensando pelo lado da justiça e lembrando o quanto a gente é bem tratada quando compra numa loja desses e depois muito mal tratada quando resolve trocar... resolvi falar.
Então aqui vai meu protesto contra essa marca, que apesar de bacana, está se queimando com um atendimento tão ruim e com funcionários tão despreparados. Na minha época de vendedora, a gente fazia curso para atender bem as pessoas...
Pronto. Falei!!!!

2 comentários:

Paty Lenny disse...

Olha, eu moro aqui em Brasília tbm e infelizmente não é só na Colcci que os atendentes são péssimos não sabia? Eu fui na Adidas do Parkshopping uma vez, para comprar, e já sabia exatamente o que queria, modelo, tamanho e até número de referência. Demorou uns 15 minutos para um atendente me dar atenção, e quando finalmente chamei por um, ele me atendeu com a maior mal vontade, tanto foi que quando vi um outro atendente passando ignorei o primeiro e pedi para ser atendida pelo segundo, porque já não estava aguentando mais. E na hora de ir ao balcão pagar os dois ficaram cochichando e rindo, parecendo que estavam falando de mim! Nossa, fiquei irritadíssima e a minha vontade é de nunca voltar lá tbm.
Meu marido já trabalhou em loja, e ele sempre comenta como na época dele era cobrado que os atendentes fossem educados e simpáticos, e hoje em dia isso nao existe mais. Ele mesmo fala que tem vontade de preparar um curso e oferecer para as lojas, para elas prepararem seus atendentes. Acho que em qualquer loja, por mais simples que seja os atendentes devem ser educados com qualquer cliente, e nas mais caras entao... aí que tem que atender bem mesmo! Já não compro na Colcci, agora que não comprarei mesmo!

disse...

Paty, é isso mesmo...
Acho que o seu marido deve ter passado por esse mercado (de vendas) na mesma época que eu... Sempre me lembro do tanto que era legal fazer amizade com clientes. Acho que quem se sujeita a qualquer função na vida precisa fazer da melhor forma, mesmo sabendo que aquilo alí é passageiro. Ser mal tratado quando se vai gastar o nosso dinheiro suado e batalhado não dá, né?
meu problema está resolvido, pq coloquei a boca no mundo e farei isso quantas vezes eu achar que devo. E acho que todos nós temos que lutar pelos nossos direitos e escolher o que queremos comprar. Eu nunca comprei na Colcci, o que piora pq por causa de um presente tive essa dor de cabeça toda...
Mas é isso aí, bola pra frente e vamos ver se com nossas atitudes conseguimos mudar um pouco esse mundo cão.
bjo Paty.