quarta-feira, março 23, 2011

Quando o dia começa estranho...


Bom dia!!! Que esse dia seja lindo e próspero para todos!!!!!
Sabe o porquê dessa alegria???? Só porque eu disse que quero me divertir com os acontecimentos do meu 'Paraíso Astral'... E hoje ele cordou atacado...
Primeiro, perdi a hora de acordar meu filho pra escola e o coitadinho saiu corrido, sem tomar café direito... Ai que coisa chata... é muito ruim acordar no susto. Pra gente, adulto, é ruim, imagina pra criança?!
Segundo, saí pro trabalho e antes passei no posto pra abastecer o carro e quando fui pagar... Adivinha???? Minha carteira tinha ficado em casa dormindo...eu acho...rsrsrrsrsrs (Ai, que coisa!!! De manhã cedo e logo acontecendo esse monte de coisas?!?!?!
Já rezei três pai-nosso pra me proteger mais um tiquinho nesse dia que começou estranho).
Aí, meu marido que estava curtindo o último dia de férias em casa num soninho suuuuuper invejado por mim, teve que ir me salvar. Nessas horas eu sou super-mega-hiper fã da moto. rsrsrsrs
Bom, como disse o meu marido: O preocupante é que sempre pode piorar!!!!!
rsrsrsrsrs
Bom dia!! (e que ele seja divertidíssimo. Em especial, pra mim...hehehe!!!)

Nenhum comentário: