terça-feira, março 22, 2011

Inferno Astral? Aniversário no Outono? Ah, Paraíso Astral é melhor!

Eu nasci no outono. Amo dizer isso. Amo mesmo, pq adooooro outono. Muito mais que o verão e o inverno eu amo o outono tanto quanto amo a primavera.
Apesar de eu ser de extremos, não gosto muito de extremos... Contraditório, né? Mas considero verão e inverno extremos e não gosto muito deles. Tá eu até gosto, mas não amo...rsrsrsr
Ontem estava muito pensativa e desabafei sobre continuar ou não com o blog.Não vou acabar com ele. E me lembrei pq estou assim, introspectiva, pensativa e querendo mudar tudo a minha volta. Estou no meu Inferno astral. Meu aniversário está chegando e daqui há 12 dias completarei mais uma primavera... (ou outono, como queiram...)
Mas sabe, me recuso a usar o termo “inferno astral”. Não quero me ver num inferno só pq o universo está se mexendo para acomodar mais um ano ao meu calendário.
Pensando nisso tomei a decisão de transformar esse inferno astral no outono em paraíso astral. Apesar de, pela primeira vez em anos, não querer comemorar o meu dia (ou pelo menos ainda não tive nenhum insight para preparar nada), decidi que vou me divertir todos os dias até o meu aniversário.
Aí, fui atrás de previsões para o meu signo nesse mês. Encontrei coincidências sobre as tais previsões e as palavras que ando pensando muito:

- Diversão;
- Liberdade;
- Mudanças;
- Novidades...

Bingo! Em várias áreas da minha vida as palavras que quero são essas, mas para não gerar desconforto... vou explicar melhor o que elas significam pra mim nesse momento.
Não quero me divertir sozinha e nem cair na cachaça, simplesmente pq quase não bebo mais... Quero me divertir com o dia a dia, sem pressão nas coisas e com mais alegria.
Não quero liberdade para estar só. Acabo de casar e quero ser livre junto do meu amor, dentro das minhas escolhas e isso pra mim, é ser livre.
Não quero mudanças demais... (Opa, quero sim. Quero um ap maior... heheheh ) mas quero só as que dependem de mim... então, mãos a obra!!!
E novidades são sempre bem-vindas, principalmente quando são boas... Então, que elas cheguem de pressa.

É isso...

Essa ladainha toda foi só pra contar que meu aniversário está chegando junto com o outono e que eu morro de medo das pessoas esquecerem...hahahhaa

bjk

Nenhum comentário: