quarta-feira, março 23, 2011

Dica de Beleza Capilar!!!


Ampolinha mágica

Ontem estava "fula da vida" com meu cabelo, aí passei num desses paraísos de cosméticos que tem em tudo quanto é canto aqui da cidade e acabei conhecendo, por indicação da atendente, a marca Kaedo. Nunca tinha ouvido falar, mas ela me convenceu a levar esta ampolinha mágica para utilizar após a lavagem do cabelo.
Funciona da seguinte forma: vc lava seu cabelo como de costume e retira o excesso de água. Coloca um pouco do líquido na mão e esfrega as mãos. O líquido esquenta muito e dá meio que uma engrossadinha... Aí, vc faz massagem mecha a mecha e deixa quietinho por 3 minutos.
O produto age no cabelo selando as cutículas abertas, eliminando o frizz e o aspecto de ressecado.
Eu amei o produto, de verdade. Tem um cheiro de "gente rica", como diz a minha amiga Dani, e o cabelo fica suuuuper sedoso e com o volume reduzido. Detalhe: Como meu cabelo é curto eu posso utilizar o líquido mais umas 4 vezes. O resultado visual não está me agradando, pq como já contei, hoje acordei meio atrapalhada e não tive tempo de desamassar a juba...(digo, ex-juba).
Ah, o melhor é que o preço é em conta. Eu achei, pq vou usar mais de uma vez uma única ampola: R$ 13,00.
Bom, pra quem ia comprar o Casulão, acho que fiz uma excelente troca...rsrsrsr

2 comentários:

Natália disse...

Oi Rê, adorei descobrir o seu blog... e coincidentemente, semana passada estava no RS e achei essa ampolinha lá! Tb nunca tinha visto, e me impressionei com o resultado.
PS: lá eu paguei R$10,00.
Visite o blog da minha loja: http://getuliobrasilia.blogspot.com/
beijinhos

Dani Dickel disse...

Re, tem uma ampola antiiiiga que esqueci agora o nome da desgramada... (idade é uma merda)
que é exatamente esse processo... e é bem boa tbm...ah lembrei semi di lino da alfaparf. Tbm tem cheiro de gente rica!
Mas não sei o preço... mas vou provar essa ai que vc descobriu pra ver se dá certo pra minha juba...
Ah te falei qeu vou assumir a cor original dela? Se eu conseguir, né?
Beijosssssssssssssss
Dani